News
Loading...

Lançamento da Netflix é polêmico?

Por colaboradora Nicolli Lopes

O novo lançamento da Netflix vem sendo comentado nas redes sociais, pois trata de uma garota com anorexia, estrelado pela atriz Lily Collins que irá interpretar Ellen de 20 anos.

Foto: Divulgação

O filme intitulado  "To the Bone", que em português chamará “O mínimo para Viver”  estreia no dia 14 de julho, aborda o assunto polêmico sobre essa doença.

A atriz Lily e também a roteirista Marti Noxon afirmaram que já sofreram de anorexia e a história é baseada em lutas reais contra esse distúrbio.

As criticas dos internautas são que pelo trailer do filme, pode-se ver uma versão romantizada do problema, o que não ajudaria as pessoas que sofrem da doença.

Esse distúrbio alimentar, leva a pessoa a uma obsessão pelo seu peso e por aquilo que come, além de ficar horas de jejum ou também praticar exercícios físicos em excesso.  A série “13 Reasons Why” também foi criticada pela romantização do assunto tratado, o suicídio. 

No trailer a personagem principal fala frases com “Eu sou saudável, eu estou bem e eu estou no controle.” O trailer do filme está disponível no canal da Netflix Brasil. Aperte o play e confira.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário