News
Loading...

Magnólia é atração da Festa Nacional do Pinhão

A banda fará a abertura do show do O Rappa

Por Redação

Formada no sul do Brasil, mais precisamente em Santa Catarina, a Magnólia soltou seus primeiros acordes em ensaios, em 2013, numa parceria inicial entre Fe Machado e Rick. Até então, ambos tocavam em uma banda cover. Após um show Felipe mostrou algumas músicas compostas e Rick se interessou bastante pelo material. Dali despertaram ideias para um novo projeto.


    Foto: Marcelo Moreira

A partir daquele momento, a dupla se juntou a Beto Carvalho. Muito trabalho rolou para finalizar as demais composições para a gravação do primeiro disco “Fragmento”, já como banda Magnólia.

O novo CD que leva o nome da banda no título traz um amadurecimento tanto conceitual quanto musical para a banda, e será lançado no segundo semestre de 2017. A sonoridade do novo trabalho destaca o amadurecimento musical do grupo e também revela a nova formação, agora com quatro integrantes: Fe Machado (vocal), Beto Carvalho (guitarra), Rick (guitarra e baixos) e o recém-chegado JC Matias (bateria).

Recentemente os fãs e admiradores da banda começaram uma campanha de indicação ao Prêmio Jovem Brasileiro como melhor banda, melhor música (Da queda a dança) e melhor videoclipe com Cizânia.

Confira o clipe de Cizânia!



No próximo dia 15, a banda se prepara para o Festival Nacional do Pinhão, se apresentando no mesmo palco que O Rappa.

Serviço
Festa do Pinhão
Data: 15/06/2017
Local: Parque de Exposições Conta Dinheiro - Lages/SC
Horário: 21:00
Ingressos: Lojas Honolulu e no site blueticket.com.br/festadopinhao 
Recomendação: Crianças menores de 14 anos entram somente acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Para saber mais acesse:



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário