News
Loading...

Miguel Falabella escreve musical para Alessandra Maestrini

Por Redação

Após apresentar os shows "Drama 'N Jazz" e "Yentl em Concerto" em comemoração aos seus 20 de anos de carreira, em maio deste ano, no Rio de Janeiro, Alessandra Maestrini está focada em seu novo projeto: "O Som e a Sílaba". O musical, escrito e dirigido por Miguel Falabella, está previsto para estrear em agosto, no interior de São Paulo, e em outubro na capital paulista. 

Foto: Thyago Andrade / Brazil News

No espetáculo, Alessandra cantará opera, mais precisamente oito árias. A "cantriz" interpretará uma jovem portadora da síndrome de Asperger (um transtorno neurobiológico que faz parte de um grupo de condições conhecidas como perturbações do espectro do autismo) que tem um enorme talento para a música. Preterida pelo irmão e pela cunhada, a jovem encontra amparo em sua professora de canto - que será interpretada por Mirna Rubim, que a escreve em um concurso de canto lírico. 

Esta será a primeira vez que Alessandra Maestrini e Miguel Falabella farão parceria no teatro. Os dois já trabalharam juntos nas séries "Toma Lá Dá Cá" (2007), "Sexo e as Negas" (2014) e Pé na Cova" (2016), além do filme "Polaroides Urbanas" (2008), roteirizado e dirigido por Falabella. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário