News
Loading...

O Adeus a Eliza Clivia

Por colaborador Cristian César

Nascida em Livramento na Paraíba, Eliza Clivia fez seu nome no forró. Era conhecida como “A Rainha” pois além de uma voz marcante, ostentava um carisma fora do comum. Passou dez anos na banda Cavaleiros do Forró, quatro anos no forró Cavalo de Aço e agora em 2017, apostava em sua carreira solo. 


Reprodução/ Internet

Influenciada por seu pai que também era músico, Eliza iniciou sua carreira na cidade de Monteiro na banda Big Banda. Em 2003 fez parte do time de  vocalistas da "Cavaleiros do Forró" da qual saiu em 2013. Eliza gravou nove CD's e seis DVD's durante os dez anos à frente da "Cavaleiros". No mesmo ano, Eliza anunciou seu ingresso para o time de vocalistas do forró "Cavalo de Aço" onde gravou três CD’s e quatro DVD’s. No ano de 2017 investia em sua carreira solo e viajava para a divulgação de seu álbum “Eliza Clivia 20 anos”.

Dona de hits que embalaram o forró eletrônico, como: 'Alô', 'Não Pegue Esse Avião' e 'Minha Rainha', Eliza deixará saudades na música brasileira. Nós do AC prestamos essa singela homenagem a essa cantora que teve uma carreira linda e deu nome ao forró assim como entregou sua alma a cada música que cantou. 


Última apresentação, minutos antes do acidente - Reprodução / Internet

Relembre os maiores sucessos desta estrela que agora brilha no Céu. RIP Eliza Clivia!

Eliza Clivia: * 14/11/1979
                  + 16/06/2017 


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário