News
Loading...

Panini e Mauricio de Sousa Produções lançam Álbum de Figurinhas Mônica Toy com realidade aumentada

Sucesso no Youtube, personagens agora podem interagir com a realidade do colecionador por meio da tecnologia

Por Redação


Diguidiguidigui... Toytoytoytoytoy! Mônica Toy é sucesso absoluto no Youtube, com episódios que ultrapassam fácil os 15 milhões de visualizações em poucos dias. Quem é fã dessa turminha fofa e divertida não vai querer ficar de fora da próxima mania que irá invadir as bancas: o álbum de figurinhas oficial Mônica Toy e sua coleção de mais de 200 cromos que a PANINI lança com exclusividade a partir de 20 de junho. E as novidades não param por aí – o álbum chega com recursos de realidade aumentada que fazem os personagens “saltarem” das figurinhas e “aparecerem” no ambiente onde estiver o álbum!

Crédito: Divulgação

O livro ilustrado de 32 páginas será repleto de figurinhas hilárias e cheias de estilo que vão conquistar ainda mais os aficionados pela animação e com certeza irão extrapolar o álbum. Vai ter gente querendo colar em tudo que é lugar: no caderno, na agenda, nos objetos da mesa de trabalho, no cartão de aniversário, na caixinha de presente, e até customizar um móvel inteiro – já imaginou uma estante ou gaveteiro todinho de Mônica Toy?

E pra quem curte deixar tudo com a sua cara, a coleção traz adesivos imperdíveis de brinde nos envelopes: são rostinhos em branco e olhinhos destacáveis para personalizar as expressões da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali como quiser: alegre, surpreso, irado e muitos outros.

Crédito: Divulgação

A coleção reúne figurinhas das cinco temporadas da websérie Mônica Toy e também estão no álbum Bidu, Sansão, Floquinho, Mingau e até o Mauricio de Sousa! A eles se juntam ainda o Chico Bento e sua galinha Giserda, Zé Lelé, Penadinho, Cranicola e Jotalhão. As aventuras mais engraçadas e encantadoras exibidas nos mais de 130 episódios se transformaram em cromos cheios de cor e alto astral. E ainda tem figurinhas especiais metalizadas ou com corte especial.


Realidade aumentada

Sair do Youtube para um álbum de figurinhas e deste ainda “pular” para a realidade? Dessa brincadeira os personagens de Mônica Toy gostaram!

Com o aplicativo Panini Fun o colecionador poderá acessar um conteúdo exclusivo em realidade aumentada e continuar a diversão. Basta instalar o app no smartphone ou tablet, escolher a coleção Monica Toy e, seguindo as instruções na tela, apontar para as os cromos indicados com o ícone de coroa nas páginas do álbum – a começar pela própria capa – para visualizar animações e efeitos surpreendentes.

Crédito: Divulgação



O aplicativo está disponível para as plataformas iOS e Android:




Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário