News
Loading...

Sense8 é cancelada pela Netflix

Por colaborador Cristian Cesar

A criação das irmãs Lily e Lana Wachowsky foi cancelada pela Netflix. A série que trouxe uma visão diferente sobre diversidade, contava a história de oito pessoas ao redor do mundo que compartilhavam uma profunda ligação entre si. Ousada, Sense8 veio para romper tabus e mesmo tendo apenas duas temporadas lutou por diversas causas, tais como a LGBT.

Reprodução  / Internet

Passeando por diversos países, a série veio para a 20° parada do orgulho gay de São Paulo, realizada em maio do ano passado, no cartão postal da cidade, a Avenida Paulista.

O vice-presidente de conteúdos originais da Netflix Eric Barmack, foi o responsável pelo anúncio sobre o fim da série. "Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e  inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso" disse Eric.

O fato é que Sense8 deixará saudades, e todos,  principalmente os brasileiros, torcem pelo retorno da série, que apenas com duas temporadas, conquistou quem a assistiu. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário