News
Loading...

Surpreendente, Rock Story foge do clichê

Por colaboradora Nicole Gomez

A novela "Rock Story" chegou ao fim nesta segunda-feira (5). Com final surpreendente, contrariou expectativas e certezas do que seria o único final possível: a banda "4.4" acabou e a carreira do cantor Léo Régis (Rafael Vitti) também teve seu encerramento, em ambos os casos, na abertura do show da banda internacional Vittoria and the Hyde Park, Muito disputada pelos artistas durante um bom tempo. 

Reprodução / Internet

Lázaro (João Vicente de Castro), preso após a descoberta de todos os seus planos para alavancar Léo Régis, seu cliente, foi quem teve o final mais divertido e surpreendente de todos: acabou conhecendo na prisão, um jovem a quem prometeu ser empresário e cuidar da carreira assim que os dois fossem libertos. A surpresa mesmo ficou por conta desse personagem, que foi interpretado por ninguém menos que Luan Santana. Final descontraído, honrando o jeito irônico de Lázaro, que por muitas vezes divertiu os telespectadores e até fez com que a torcida se virasse um pouco para ele em vários momentos, diga-se de passagem. 

O casal Ramon e Néia finalmente aconteceu! Os dois, que durante a trama tiveram algum nível de convívio, acabaram por descobrir-se apaixonados um pelo outro de verdade, após fingirem um relacionamento para afastar o pai de Léo Régis, interpretado por Evandro Mesquita.

Reprodução / Internet

Júlia e Gui tiveram filhas gêmeas. Após o alívio da morte de Alex (Caio Paduan), o casal finalmente conseguiu aumentar a família. 

A trama, em si, foi muito leve e com temas super atuais que remetem ao dia a dia de cada um de nós, conversando mais sério com o telespectador quando precisava, mas de maneira sempre muito sutil, porém nunca superficial, mesclados com muita música, um prato cheio para os amantes de musicais. Personagens como Marisa (Júlia Rabello), Ramon (Gabriel Louchard) e os atrapalhados Romildo e William (Paulo Verlings e Leandro Daniel, respectivamente) deram conta de deixar a história com uma boa pitada de humor.  
Rock Story foi um marco na faixa das 19h, após um bom tempo sem novelas tão envolventes. Não conseguiu assistir ao último capítulo? Não se preocupe,  pois o mesmo já está disponível no Globo Play.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário