News
Loading...

Thalita Pertuzatti estreia o show Whitney Houston Forever em São Paulo

Estreia no dia 7 de junho no palco do Burlesque Paris 6, em São Paulo Whitney Houston Forever

Por Redação

O show conta a história de Whitney Houston, através dos grandes sucessos da artista, uma das cantoras mais importantes e expressivas das décadas de 80 e 90, que ficou conhecida mundialmente como “A voz”. O tributo contará com um setlist, composto por vinte canções, para os fãs viajarem no tempo e se emocionarem com esse revival em forma de show.

Reprodução / Internet

Estrelado pela cantora Thalita Pertuzatti, uma das finalistas da primeira edição do programa The Voice Brasil, em 2012, e campeã do concurso de calouros do programa Raul Gil, em 2009, a artista tem Whitney Houston como uma de suas grandes influências. Thalita, que tem uma voz tão potente quanto a da homenageada, se caracteriza de Whitney, com cinco diferentes figurinos e setoriza o repertório em blocos com os estilos musicais explorados pela artista durante a carreira. Um espetáculo para matar a saudade dos fãs e apresentar uma nova cantora ao grande público.

Whitney Houston é a artista feminina mais premiada de todos os tempos e foi uma das maiores cantoras que o mundo já viu. Com múltiplos talentos, atuou em filmes como "Falando de amor”, “Cinderella”, “Um anjo em minha vida” e o inesquecível "O guarda-costas", cuja trilha sonora original do filme ganhou, em 1994, o grammy de álbum do ano. O primeiro single “I will always love you” se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música mundial, além disso, o álbum é o único de uma artista feminina entre os cinco mais vendidos de todos os tempos, ocupando o quarto lugar no ranking. O premiado álbum inclui ainda outros grandes sucessos como “I have nothing” e “Run to you”, contemplados no setlist do tributo.

Whitney Forever tem duração aproximada de 90 minutos e conta com uma banda afinadíssima, composta por teclado, baixo, guitarra, bateria, sax e vocais, para fazer jus à homenageada. O espetáculo é produzido por Sandro Chaim e Danilo Faro, com direção artística de Beto Marden e caracterização de Anderson Bueno.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário