News
Loading...

Top Five: 5 atrizes que se enfearam em nome da arte

Por Leina Mara

"Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental", assim disse certa vez Vinicius de Moraes, porém, em alguns casos, se enfear é necessário. E para provar isso,  listamos  5 belas e talentosas atrizes que toparam se despir de qualquer vaidade em nome da arte. 

Reprodução / Internet

Grazi Massafera
Em 2015, para viver a modelo que se envolvia com drogas na minissérie "Verdades Secretas", Grazi passou por uma transformação drástica, tendo que emagrecer, colocar prótese dentária e usar cabelos desgrenhados, tudo para mostrar a decadência de um viciado. Suas cenas foram tão marcantes e reais que ela foi indicada ao Emmy de melhor Atriz.

Reprodução / Internet


Vivianne Pasmanter
Acostumada a interpretar personagens chiques, a bela atriz sofreu uma mudança radical ao aceitar interpretar Germana, a dona do estaleiro na novela "Novo Mundo". Além de escurecer os cabelos, a atriz usa lentes de contatos e prótese dentária. Quando a foto de sua personagem foi divulgada, era difícil de acreditar que era a atriz. 

Reprodução / Internet


Gisele Itiê
Para fazer a versão brasileira da clássica novela "Betty, a Feia", Gisele conseguiu camuflar toda a sua beleza estonteante e apareceu na trama com um visual bem diferente. Tudo por conta de sua personagem Bela, na novela da Record "A Bela Mais Feia".

Reprodução / Internet


Mariana Ximenes
Na primeira fase de "Chocolate Com Pimenta", novela de Walcyr Carrasco, para interpretar a tímida Ana Francisca, Mariana usava quase nenhuma maquiagem, óculos enormes e tranças que não valorizavam em nada sua beleza. Usando um traje caipira, Mariana fez uma das mocinhas mais adoradas de Walcyr.

Reprodução / Internet


Laís Pinho
Em sua estreia na TV, Laís Pinho interpretava a "estranha" Micaela, na novela teen "Malhação", em 2013. Com um visual à la Anne Hathaway em "O Diário da Princesa", sua personagem sofria bullying, até ter uma mudança radical e conquistar o garoto mais bonito da escola, Martin, interpretado pelo ator Hugo Bonemer. 

Reprodução / Internet


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário