News
Loading...

Warner Bros. divulga vídeo em que Taís Araújo descobre Mulheres - Maravilha pelo Brasil

A ação foi inspirada no filme que está em cartaz nos cinemas brasileiros

Por Redação

Taís Araújo, uma das brasileiras que melhor representa as características da Mulher-Maravilha, foi convidada pela Warner Bros. Pictures para participar de uma ação especial inspirada no longa. A atriz, apresentadora e influenciadora digital foi até Jalapão, no Tocantins, para participar de um projeto que apresenta outras brasileiras poderosas.

Reprodução / Internet

A atriz conheceu as artesãs da Comunidade do Prata, que por meio do Capim Dourado, uma planta da família das sempre-vivas que é abundante na região, tecem bijuterias e objetos decorativos. “Essas mulheres fazem deste ofício uma das principais fontes da renda da sua comunidade e também desempenham papel-chave na preservação do Cerrado”, explicou Taís Araújo. Assista ao vídeo aqui.


Sinopse

Gal Gadot retorna como a personagem-título do épico de ação e aventura Mulher-Maravilha, dirigido por Patty Jenkins. Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Aperte o player e assista o trailer!


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário