News
Loading...

Wesley Safadão está de volta ao Espaço das Américas

Fenômeno traz a festa mais famosa do Brasil, "Garota White", na sexta-feira, dia 7 de julho

Por Redação

No dia 7 de julho, sexta-feira, Wesley Safadão, o maior fenômeno do forró eletrônico, está de volta ao Espaço das Américas, consagrado atualmente como a melhor casa de shows da capital, com a festa mais famosa do Brasil, "Garota White". 

Foto: Site Oficial

Sucesso absoluto, o cearense "Safadão", ganhou reconhecimento nacional graças às suas primeiras apresentações em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, que o levaram ao topo das principais rádios do país, e a fazer, atualmente, cerca de 25 shows por mês.

Wesley Safadão presenteia o fã paulista com mega hits de sua carreira como "Coração machucado", "A dama e o vagabundo" e, é claro, "Aquele 1%" e "Camarote", duas das músicas mais estouradas de 2015 em todo o país.

Sujeitos a alteração de lote, os ingressos para essa noite regada a muito forró eletrônico estão disponíveis na bilheteria do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h) e no site da Ticket 360 a partir de R$90,00.

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br | (11) 3868-5860 (de segunda a sexta das 9h as 19h) .

Facebook: www.facebook.com/espacodasamericas | Instagram: @espacodasamericas.

Serviço Wesley Safadão - Espaço das Américas

Data: 7 de julho de 2017 (sexta-feira)
Abertura da casa: 21h
Censura: 18 anos
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.082 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: a partir de R$ 90,00
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket360.  
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário