News
Loading...

Ai Caramba! Top 5 clipes latinos com máscaras

Por Walace Toledo

Hoje tem festa "Ai Caramba - Open Bar & Noche de Máscaras", por isso nada melhor do que um esquenta gostosinho ao som de cantores latinos para entrar na atmosfera de mistério e sensualidade de um baile de máscaras.

Foto: Divulgação

1 - THALIA - "SEDUCCIÓN"

É na melhor vibe "fiesta en blaco y negro" que a história do vídeo da diva mexicana se desenvolve. A sedução toma conta do lugar, olhares e sensações diversas deixam a cantora "sin defensas, estoy tan propensa a pecado de tu boca, que todo esto provoca en mi". Ay, ay, ay.


2 - ANAHÍ & CHRISTIAN CHÁVEZ: "LIBERTAD"

Ser você mesmo sem "máscaras" é a mensagem passada no clipe dos ex-RBDs. Por isso, Christian não usa o objeto de mão por muito tempo. À la fetichista, passeamos por uma festa onde tudo é permitido!


3 - MAITE & ALEX UBAGO: "TODO LO QUE SOY"

Artisticamente retrô e todo em P&B, Maite e Alex interpretam uma linda declaração de amor em forma de dueto. Neste contexto, as máscaras se encaixam ao figurino em sua proposta mais romântica.


4 - PAULINA RUBIO: "CAUSA Y EFECTO"

Toda empoderada, neste videoclipe Paulina quer mostrar pro boy magia que ela vive muitíssimo bem sem ele, apesar dele pensar o contrário. Entre uma cena e outra ela usa uma máscara espelhada baphônicaaaa. 


5 - SHAKIRA: "PIES DESCALZOS, SUEÑOS BLANCOS"

Neste quinto e último vídeo da lista,  resgatamos um dos primeiros clipes da carreira da musa colombiana Shakira. Pessoas em um baile de elite usando máscaras bizarras e um tanto quanto intimidadoras tornam-se metáforas de julgamento aos padrões pré-estabelecidos da sociedade questionados na música.


E lembre-se que hoje é noite de muito pop latino e reggaeton!

AI CARAMBA - OPEN BAR / NOCHE DE MÁSCARAS

Data: 22/07/2017
Local: Espaço 401 - Rua Rui Barbosa, 401, Bela Vista - São Paulo/SP
Horário: A partir das 23h.
Ingressos e mais informações: www.festaaicaramba.com.br
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário