News
Loading...

Ariana Grande faz homenagem às vítimas de Manchester em show na capital paulista

"Dangerous Woman Tour" é a segunda turnê apresentada no Brasil. Confira como foi o show em muitos vídeos!

Por Walace Toledo

Foto: Divulgação/Allianz Parque

Em meio a dúvidas sobre cancelar ou continuar a turnê mundial após o ocorrido em Manchester, Ariana Grande seguiu em frente e veio com sua “Dangerous Woman Tour” à América do Sul. Somente duas cidades brasileiras receberam a diva norte-americana, Rio de Janeiro e São Paulo. Após incendiar a Jeunesse Arena na última quinta-feira (29), Ariana colocou o Allianz Parque para tremer neste sábado (01).

Além do DJ Ronaldinho agitando a galera antes da atração principal, o público pode conferir o show de abertura com a cantora e atriz Sabrina Carpenter.

Uma publicação compartilhada por Move Concerts (@moveconcertsbrasil) em

ELA É PERIGOSA ELA

Dez minutos de Ariana cheia de caras e bocas em contagem regressiva foi o start do show no telão; a multidão de fãs em sua maioria formada de crianças e adolescentes estava ensandecida para ver a ídola mais uma vez (ou pela primeira vez) ao vivo. Acompanhada dos dançarinos, a diva apareceu e empolgou as quase 30 mil pessoas ao som do hit “Be Alright”.


Na mesma vibe, “Everyday”, “Bad Decisions” e “One Last time” não deixaram ninguém parado!



Uma publicação compartilhada por Midiorama (@midiorama) em

Apesar da carinha teen e o corpo franzino, Ariana é uma mulher de 24 anos, sensual e provocativa com suas músicas de letras românticas e algumas beeeeem safadinhas, né “Side to Side”?! E não é que ela levou o videoclipe para o palco!



(P.S. Menina, bora marcar uma aula de spinning um dia desses! rs)

Toma uma surra de hinos do álbum DW!





Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em

O atentado em Manchester (UK) ocorrido em 22 de maio não foi esquecido, apesar de não ser mencionado verbalmente, o emocionante cover de “(Somewhere) Over The Rainbow” é uma belíssima homenagem às vítimas. Enquanto Ariana cantava, o símbolo de luto caracterizado com as famosas orelhinhas de coelho da cantora permanecia no telão.


E com a maravilhosa “Dangerous Woman”, canção que dá nome à nova turnê, Ariana encerrou o segundo show no país. 


Se você é um Arianator (como são chamados os fãs de Ariana), não tem do que reclamar desta noite incrível, Grande apresentou o último álbum inteirinho ao vivo, além de relembrar algumas canções do disco anterior “My Everything”. Para os pais acompanhantes e admiradores que conhecem as “músicas que tocam na rádio” e foram prestigiar a cantora, conseguiram se divertir com os hits mais conhecidos como “Break Free”, “Problem” e “Bang Bang”. Àqueles que assistiram ambas turnês, não há novidades, Ariana se sustenta na voz e ponto. Ela entrega o esperado e o bom é que: se no CD ela ótima, ao vivo ela é incrivelmente LACRADORA. E isso vale o ingresso!

SETLIST COMPLETO - SP - 01/07

Be Alright
Everyday
Bad Decisions
Let Me Love You
Knew Better/Forever Boy
One Last Time
Touch It
Leave Me Lonely
Side to Side
Bang Bang
Focus
Greedy
I Don’t Care
Moonlight
Love Me Harder
Break Free
Sometimes
Thinking Bout You
Over the Rainbow
Problem
Into You
Dangerous Woman
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário