News
Loading...

Banda Fly lança clipe de Traiçoeira

Nova música é uma versão do hit do colombiano Sebastián Yatra

Por Redação

Recém-contratada pela Universal Music/GTS, a banda Fly lança hoje, o single e o vídeo de Traiçoeira, uma versão de Traicionera, de Sebastián Yatra. A versão em português foi composta por Paulo Castagnoli e Caíque Gama, inspirada na letra original do autor colombiano Sebastián Yatra.

Foto: Divulgação

Com direção geral de Rafael Carvalho, a nova versão do vídeo foi gravada em São Paulo, em uma locação semelhante ao clipe oficial de Sebastián Yatra para que as duas versões pudessem dialogar e seguir o mesmo conceito.

“Nós já conhecíamos o trabalho do Sebastián e foi incrível quando recebemos o convite para interpretar a versão em português. Essa é a nossa primeira parceria internacional e representa uma grande realização pessoal e profissional. Estamos voltando aos trabalhos com o pé direito”, comemora Caíque. “Pô, só foi cair a ficha depois de ver o clipe pronto. Quando recebemos o convite foi uma loucura!”, relembra Paulo.

A banda Fly nasceu de um encontro entre Paulo Castagnoli e Caíque Gama em 2009 num festival em São Paulo, e logo viram que poderiam alcançar muitos sonhos juntos. Eles começaram a carreira como modelos em trabalhos variados com revistas teens, reality shows e eventos voltados para o público jovem, mas descobriram a vontade mútua em fazer música e decidiram continuar a carreira artística fazendo o que mais gostam. 

O primeiro hit da dupla, “Quero Você”, ficou em primeiro lugar na Rádio Disney e na Transamérica de São Paulo e atingiu 13 milhões de visualizações no YouTube. O último EP, lançado em 2015, possui outro hit, “Cabelos de Algodão”, que ficou em 1º lugar nas paradas do iTunes, nos rankings de singles e álbuns, 1º Lugar no TVZ do Multishow, 1º Lugar na Rádio Disney e já está com mais 20 milhões de visualizações no YouTube.

Foto: Divulgação

Após quatro anos de trajetória, o Fly se consolidou e milhares de fãs apaixonados se espalham e se multiplicam a cada minuto. Caíque e Paulo agora retomam os trabalhos como um duo e comemoram a nova etapa de uma maneira especial.

A legião de fãs que se forma é facilmente explicada pelo forte carisma dos integrantes e seu diferencial vocal. Paulo já passou por diversas bandas em Curitiba e São Paulo. Apesar de jovem, acumula nove anos de experiência no pop rock nacional. Caíque, que durante muito tempo trabalhou como modelo e estampou sua imagem para diversas marcas voltadas ao público teen, despertou novamente a vontade de cantar.

Aperte o play e assista ao clipe!



Traiçoeira já está disponível nos canais oficiais da banda Fly:

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário