News
Loading...

Começa a produção do novo filme de Clint Eastwood, The 15:17 To Paris

No longa distribuído pela Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures, Eastwood dirige elenco composto por jovens brilhantes e heróis genuínos

 Por Redação

Começou a produção do novo longa-metragem dirigido por Clint Eastwood, The 15:17 to Paris, ainda sem título em português, que conta a história real de três homens cujos atos de extrema coragem os transformaram em verdadeiros heróis durante uma viagem de trem de alta velocidade.

Foto: Reprodução / Internet

No início da noite do dia 21 de agosto de 2015, o mundo assistiu em silêncio às notícias de um ataque terrorista frustrado no trem Thalys #9364 com destino a Paris – que foi impedido por três corajosos jovens norte-americanos em viagem pela Europa. O filme The 15:17 to Paris acompanha a vida dos três amigos desde as dificuldades que enfrentaram na infância até a série de fatos incomuns que os levaram ao dia do ataque. Ao longo do inesperado desafio e da angustiante ameaça, a amizade entre eles os fortalece e se torna a sua maior arma, permitindo-lhes salvar a vida dos mais de 500 passageiros a bordo do trem.

O heroico trio é formado por Anthony Sadler, Alek Skarlatos, da Guarda Nacional do Oregon, e Spencer Stone, piloto de primeira classe da Força Aérea Americana – e são os três amigos que interpretam a si mesmos no filme. No elenco do filme estão ainda Jenna Fischer (“Passe Livre”, série de TV “The Office”); Judy Greer (“Planeta dos Macacos: A Guerra”); e Ray Corasani (série de TV ainda inédita “The Long Road Home”). Paul-Mikél Williams interpreta o jovem Anthony; Max Ivutin e Bryce Gheisar fazem as versões mais jovens de Alek; Cole Eichenberger e William Jennings interpretam Spencer quando mais jovem.

Clint Eastwood (“Sully: O Herói do Rio Hudson”, “Sniper Americano”) dirige o longa a partir do roteiro de Dorothy Blyskal, baseado no livro “The 15:17 to Paris: The True Story of a Terrorist, a Train, and Three American Heroes”, escrito por Anthony Sadler, Alek Skarlatos, Spencer Stone e Jeffrey E. Stern. Eastwood também é produtor do filme, com Tim Moore, Kristina Rivera e Jessica Meier. A produção executiva é de Bruce Berman.

Foto: Reprodução

Na equipe de produção de The 15:17 to Paris estão frequentes colaboradores de Clint Eastwood como Tom Stern, que assinou a direção de fotografia de 13 filmes anteriores do diretor; Deborah Hopper, figurinista em 17 trabalhos em parceria com Eastwood; e Blu Murray, que mais recentemente fez a edição de “Sully: O Herói do Rio Hudson”. O veterano diretor de arte Kevin Ishioka, que também participou de “Sully: O Herói do Rio Hudson” e de “Dunkirk”, é o designer de produção.

The 15:17 to Paris terá distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário