News
Loading...

Como é que pode unir stand up com mágica em um mesmo show?

Por colaboradora Nicole Gomez


É esta a pergunta que o ator, humorista e mágico Gabriel Louchard responde em seu novo show, que leva o nome de Leandro Hassum na direção, escrito em parceria com Mauricio Rizzo, roteirista de “A Grande Família”. 

Foto: Reprodução / Internet

Chamado justamente “Como é que pode?” , o espetáculo que roda o Brasil há seis anos, atualmente em cartaz no Teatro  MorumbiShopping, em São Paulo tem trazido um público expressivo a cada sessão.

Na companhia de seu “animado” assistente, Robson, Gabriel mescla truques de mágicas, e em alguns deles, explica como são feitas as mesmas, de uma forma irônica e irreverente, que não acaba de forma alguma com o encanto dos números, incrementado com piadas e situações de seu cotidiano como mágico, antes de tornar-se de fato ator.

Gabriel também interage com a platéia. Se você é tímido ou não gosta de se apresentar com muitas pessoas assistindo, é melhor torcer para que ele não te escolha para participar, embora em um determinado momento, haja um vídeo de instrução para que você escape dessa. Mas se vale uma recomendação, é de que você se deixe envolver por esse espetáculo delicioso, pois vale a pena sair de lá com algumas abdominais feitas por conta das risadas.

Estivemos em uma sessão muito especial do espetáculo. Na platéia, estavam duas lindas crianças que estarão participando do programa “Humoristinhas”, que vai ao ar a partir de setembro, e que Gabriel chamou gentilmente ao palco para um último número, o que levou toda a platéia a se apaixonar ainda mais pelo ator e pelas crianças que ali estavam.

Foto: Nicole Gomez
A peça está em curta temporada em São Paulo, por isso é melhor ir rápido! 

Para mais informações, acesse o site ou as redes sociais de Gabriel Louchard.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário