News
Loading...

Confederate, nova produção da HBO conta com criadores de GOT

A nova série dramática contará com produção executiva de Nichelle Tramble Spellman, Malcolm Spellman, Carolyn Strauss e Bernadette Caulfield

Por Redação

Os criadores e showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, estarão de volta à HBO com sua nova série original, Confederate. O anúncio foi feito ontem por Casey Bloys, presidente de Programação da HBO.

Foto: Divulgação / HBO

“Como a brilhante Game of Thrones caminha para a temporada final, estamos entusiasmados de continuar a nossa parceria com o Dan e o David, com a certeza de que com o novo tema que eles vão abordar nascerá uma série única e ambiciosa”, disse Bloys. “A maneira inteligente, irônica e visualmente fascinante com que eles contam as histórias conquista o público e gera um resultado inesquecível. Confederate não será a exceção, e nós estamos orgulhosos de poder contar também com o talento da Nichelle e do Malcolm Spellman na equipe”, acrescentou.

A série dramática terá como tema a Terceira Guerra Civil Americana. A trama é ambientada em uma linha de tempo fictícia em que os estados do Sul conseguiram sua independência, dando origem a uma nação onde a escravidão é legal e se tornou uma instituição moderna. A série acompanha personagens variados dos dois lados de Mason-Dixon, uma zona desmilitarizada na linha de fronteira de quatro estados dos EUA: defensores da liberdade, caçadores de escravos, políticos, abolicionistas, jornalistas, executivos de um conglomerado escravagista e famílias de pessoas escravizadas. A produção de Confederate começará depois da última temporada de Game of Thrones.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário