News
Loading...

Darwin Del Fabro lança CD In Rio

Por Redação


O segundo álbum de Darwin Del Fabro surgiu da vontade incessante de conhecer mais sobre a música brasileira. 

Foto: Lucio Luna

Fabro que começou a carreira trabalhando com musicais, sempre teve como foco a música americana,inclusive seu primeiro álbum "Be careful it's my heart" - com canções de Irving Berlin, resultou desta paixão.

Após conhecer Amélia Rabello, professora na EPM (Escola Portátil de Música) que o introduziu nesse novo universo do samba, Fabro enveredou por outros estilos musicais. O cantor que preferia um estilo mais "Old School" se rendeu aos sambas de raiz e seus grandes compositores.  A partir daí, surgiu o repertório do segundo CD.

Foto: Lucio Luna

Outra pessoa fundamental para a realização desse trabalho foi Sacha Amback, que fez a direção musical dos últimos dois trabalhos de Darwin na TV, a minissérie "Ligações Perigosas" e a novela "Novo Mundo". Foi Sacha que o apresentou ao brilhante Rodrigo Campello, produtor musical desse novo trabalho. Dentre outros feras da música brasileira, Rodrigo trabalhou com Caetano Veloso, Gilberto Gil, Marisa Monte e Roberta Sá. Esse último lhe rendeu duas indicações ao Latin Grammy.

Ficha Técnica
Cd : "Darwin Del Fabro in Rio" 
Produção e direção musical : Rodrigo Campello 
Intérprete: Darwin Del Fabro.
Foto: Lucio Luna
Projeto gráfico: Thiago Fontin.

Para ouvir o novo trabalho de Darwin Del Fabro: 


Músicas
1- Acontece 
2- Amei tanto
3- Esse seu olhar 
4- Lígia
5- Cai dentro 
6- Saia do meu caminho
Share on Google Plus

1 comentários :