News
Loading...

Despacito em português, o hit de Luís Fonsi ganha sétima versão

Por colaborador Filipe Pavão

Luis Fonsi lançou uma versão de “Despacito” em português com o cantor brasileiro Israel Novaes na sexta passada (14). A música está disponível no Spotify e foi encaminhada para as rádios brasileiras. O clipe da versão original com Daddy Yankee já ultrapassou dois bilhões e meio de visualizações no YouTube.

Foto: Reprodução / Internet

Composta pelo próprio Fonsi e a brasileira Erika Ender, Despacito foi lançada em janeiro desse ano. Logo, a canção foi considerada um grande hit latino pelo seu desempenho em países que falam espanhol, mas o sucesso ultrapassou a barreira da língua e chegou a países da Europa, ao Brasil e aos Estados Unidos. O remix com Justin Bieber impulsionou ainda mais os resultados nas tabelas mundiais.

Desde então, foram lançadas as versões salsa, POP, SKY, remix com Justin Bieber, com Major Lazer & MOSKA e, agora, com o sertanejo Israel Novaes. Fonsi tem aproveitado e explorado o máximo que a canção permite, mas será realmente necessária essa versão em português? A música já havia conseguido se estabelecer como hit em nosso país mesmo sendo em espanhol, o que é bem difícil. Para Fonsi, foi necessário. Além disso, a nova versão é praticamente toda em português.

Confira aqui a versão de “Despacito” em português.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário