News
Loading...

Dica Cultural: Rá-Tim-Bum, o Castelo no Memorial da América Latina

Por Leina Mara

Com temporada iniciada em março, a exposição Rá-Tim-Bum, o Castelo é estendida até 30 de setembro no Memorial da América Latina, na capital paulista.

Foto: Divulgação

A exposição traz a réplica do castelo numa área de 700 metros quadrados anexado ao Pavilhão da Criatividade, e 22 ambientes da série que foi sucesso nos anos 90.

Dentre tantas novidades, tem as projeções mapeadas do Castelo, que acontece sempre aos sábados e domingos, às 19h30 e 21h. O espetáculo de luz e magia tem duração de 10 minutos e exibe trechos de alguns episódios do programa. É a primeira vez que um evento de entretenimento brasileiro incorpora esse tipo de tecnologia à sua programação. 

Outra grande surpresa é o Espetáculo Rá-Tim-Bum, o Castelo. Assinado pela Companhia dos Reis, a ação apresenta esquetes temáticas que recriam alguns episódios e conta histórias sobre os persongens da série. No elenco, o público pode matar a saudade de Doutor Victor, Morgana, Penélope, Doutor Abobrinha, Etevaldo, Zula, Nino, Pedro, Zeca e Biba. As apresentações do espetáculo acontecem aos sábados e domingos às 10h30 às 17h30, a cada 1 hora. Além de conferir de forma gratuita as cenas teatrais, é possível tirar foto com os personagens. Imperdível!



Serviço
Exposição: Rá-Tim-Bum, o Castelo
Onde: Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - SP - Próximo ao Terminal Barra Funda
Abertura para o público: Terça-feira a domingo, das 9h às 22h
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia entrada)
Bilheterias: Espaço Gabo e www.ratimbumocastelo.com.br
Abertura: 31 de março às 9h
Estacionamentos: portões 4, 8 e 15

Recomenda-se transporte público até o Terminal Barra Funda
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário