News
Loading...

Espetáculo Assim diria Shakespeare estreia em SP

Adaptação inédita de Shakespeare sobre o amor chega aos palcos com cara pop


Por Redação



“O Mundo é um palco e todos os homens e mulheres não passam de atores.” Com esta celebre frase tem início a comédia "Assim Diria Shakespeare", adaptação de Edna Ligieri e Marllos Silva que chega ao Teatro Viga, em São Paulo, à partir de 07 de agosto para uma curta temporada.

Foto: Náira Messa

A partir da reunião de diversos textos de Shakespeare os autores conceberam um espetáculo inédito, que ganha vida pelas mãos do ator Flavio Baiocchi, intérprete do personagem Guilherme (tradução do nome Willian), e que tem como premissa mostrar o AMOR e as suas fases, pelos olhos do dramaturgo inglês. São utilizados trechos de quase todas as obras do BARDO: Romeu e Julieta, Hamlet, Macbeth, Otelo, Dois Cavaleiros de Verona, Titus Andronicus, sonetos, entre outras obras.


Edna Ligieri traduziu os textos a partir dos originais de Shakespeare, buscando aproxima-los dos dias de hoje, assim como a trilha sonora que é recheada de referências do mundo moderno, contando inclusive com uma composição original de Bukassa Kabengele e Omar Baiocchi, feita especialmente para o espetáculo.

Serviço
Assim diria Shakespeare… 
Endereço: VIGA Espaço Cênico – Rua Capote Valente, 1323
Estreia: 07/08
Temporada: Todas as segundas feiras de 07/08 a 25/09
Horário: 21 hs
Duração: 50 minutos
Valor: R$ 40,00


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário