News
Loading...

Extraordinário: O que esperar de mais uma adaptação para o cinema?

Por colaboradora Nicolli Lopes

Extraordinário é um livro escrito por R. J. Palacio, trazendo a história de um garoto que nasceu com uma doença genética que deforma seu rosto. Depois de idas e vindas ao hospital e muitas cirurgias os pais dele decidem que chegou o momento dele ir para a escola. 


Foto: Divulgação

Auggie já sabe que este será seu maior desafio. Em meio a olhares curiosos, piadas cruéis e amigos verdadeiros, Auggie vai construir um verdadeiro manifesto à gentileza, em favor da igualdade e do amor ao próximo. 

Pelo trailer podemos perceber que a adaptação para o cinema leva a essência do livro e do personagem. 


Com direção de Stephen Chbosky e roteiro de Steve Conrad, e os atores são conhecidos pelo público, como Julia Roberts (Uma linda mulher) no papel de Isabel Pullman; Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) como Auggie Pullman e Owen Wilson (Marley e Eu) como o personagem Nate Pullman. 

Além disso, temos uma atriz brasileira no elenco, Sônia Braga vai interpretar a mãe da personagem Isabel. 

A história do pequeno Auggie faz reflexões sobre o mundo, depois de assistir o filme, passamos a ver o mundo de outro anglo. A narrativa é encantadora e delicada, assim emana pureza e descobertas. 

Que o filme traga todos os momentos maravilhosos que o livro traz.  O lançamento do longa no Brasil está previsto para o dia 23 de novembro de 2017. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário