News
Loading...

Fabiano Medeiros lança EP Tresloucados com apresentações no MUBE

Por Redação


Fabiano Medeiros faz temporada de lançamento do seu EP “Tresloucados”, dando sequência à pesquisa de sonoridade própria, que teve início no seu show “Tropicália é preciso!”, onde fez uma surpreendente releitura do movimento tropicalista, com destaque para: “Panis et circenses”; “Com mais de trinta”; “Balada do Louco” e “2001”.

Foto: Rinaldo Oliveira

O EP " Tresloucados" apresenta pitadas de tango, pop, mpb, punk e eletrônico mas é essencialmente rock, que aliado as interpretações rasgadas de Fabiano Medeiros deixam as canções com uma pegada super enérgica. Não tem como não se envolver ao drama de “Espumas ao vento” ou a nova roupagem dada à “Mal necessário” que ficou imortalizada na voz do seu grande ídolo Ney Matogrosso. Dentre as músicas inéditas encontramos uma de Fause Haten, estilista, ator e compositor, onde Fabiano flerta com um punk rock eletrônico.

Serão quatro semanas, sempre às sextas-feiras às 21h30 no Auditório MUBE. A cada semana um novo convidado. E para a sua estreia Fabiano Medeiros recebe como convidado especial o estilista e ator Fause Haten.

Confira a programação no site www.fabianomedeiros.com.br .

     Foto: Rinaldo Oliveira

O cantor/ator curitibano, Fabiano Medeiros, residente na capital paulista, faz uso da força das composições para demonstrar no palco de seu show, toda a dramaticidade herdada dos palcos do teatro, que já é uma de suas marcas registradas

Fabiano também foi considerado uma das revelações do espetáculo, sucesso de público e crítica, "Tambores de Minas" do Milton Nascimento. Inicialmente com participação como backing vocal, Fabiano Medeiros ganhou destaque com um emocionante solo na música “Caçador de mim” ao lado do eterno mago da música, Milton Nascimento.

Fabiano Medeiros é um artista inquieto por natureza, sempre buscando autenticidade e muita energia em tudo que faz, tanto na música quanto no teatro. O que pôde ser conferido em sua marcante e elogiada atuação como Ney Matogrosso no espetáculo “Cazuza, pro dia nascer feliz – O musical”, que seguiu em turnê por várias capitais brasileiras.

Aliás, energia é o que não falta no lançamento desse EP. Exemplo disso é a música “Augusta, Angélica e Consolação”, de Tom Zé, que ganhou arranjos atuais e provocativos reforçando esse DNA “inquieto” do cantor/ator Fabiano Medeiros.

Vale a pena conferir!

Maiores informações: Facebook / Youtube / Instagram / Flickr / Twitter / Google Plus e Tumblr . 

Ficha Técnica

Voz: Fabiano Medeiros
Guitarra:  Luis Panini
Bateria:  Persio Sani
Baixo:  Carlos Freitas
Teclado:  André Cortada
Vídeo Projeção e Samplers:  André Hã
Direção Geral e cenários: André Hã
Realização Dona Sinhá Produções

Serviço

Show: Fabiano Medeiros - Tresloucados 

Estreia: 07 de julho de 2017

Temporada: 4 semanas – 07, 14, 21 e 28/07/2017

Horário: Sextas-feiras às 21h30

Duração: 90 minutos

Censura: Livre

Local: Auditório MUBE – Rua Alemanha, 221 – Jardim Europa

Horário da Bilheteria: quartas e quintas 15h30 às 18h; sextas das 15h30 às 21h30h; sábados, das 15h até às 18h; domingos, das 10h às 18h30

Valor do Ingresso: na bilheteria R$ 40,00 (Quarenta reais) inteira e R$ 20,00 (Vinte reais) meia. Ingressos antecipados: Ingresso Rápido
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário