News
Loading...

Folk na Kombi e Corcel apresentam o melhor do folk em show gratuito no Domingo na Paulista

Projeto FIESP/SESI Domingo na Paulista levam nova geração do Folk nacional para a Avenida Paulista. A programação começa às 13h em frente ao Centro Cultural Fiesp

Por Redação

Foto: Rafael Renzo

Uma mistura de rock e músicas tradicionais e regionais, folclóricas. Som limpo, que valoriza instrumentos como guitarra, violão e banjo. O Folk ganhou fama em países como EUA e Irlanda, mas no Brasil uma onda crescente vem tomando conta das playlists e novos artistas surgem com versões variadas do gênero para agradar a todos os gostos. Pensando nisso, o projeto FIESP/SESI Domingo na Paulista convida dois grupos apaixonados pelo ritmo para subir ao palco neste domingo, 30 de julho.

A banda Corcel, que se apresenta às 13h, é uma das novas promessas do Folk nacional. As quatro amigas apostam em instrumentos como escaleta, bandolim, gaita e acordeom para criar arranjos sedutores e dançantes. Seu repertório abrange composições autorais como o hit “Astrofolk”, além de releituras de sucessos do Indie Folk ao Folk Rock.

Crédito: Sylvia Sanchez

Para encerrar a programação do domingo, às 16h, uma linda Kombi retrô vermelha e branca estaciona próximo ao palco externo do Centro Cultural Fiesp trazendo o grupo Folk na Kombi. Referência no cenário contemporâneo nacional, o trio se uniu para divulgar a música Folk brasileira, carregando influências de ícones como Bob Dylan, Neil Young e da banda de Folk Rock dos anos 1970 The Band. Canções recheadas de letras criativas e ritmos contagiantes formam o repertório do trio formado em meados de 2013 por Felipe Camara, Bezão e Jonavo.

Serviço:
FIESP/SESI Domingo na Paulista
Data: 30 de julho de 2017 (domingo)
Local: palco externo do Centro Cultural Fiesp (Av. Paulista, 1313 – em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Classificação indicativa: livre
Grátis. Mais informações em www.centroculturalfiesp.com.br.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário