News
Loading...

Game Of Thrones: Músicos que participaram da série ganham playlist temática no Deezer

Do metal ao pop, a lista te fará relembrar momentos marcantes da trama

Por Redação

Inspirada na nova temporada de Game of Thrones, que contou com a ilustre participação de Ed Sheeran, a Deezer,  criou uma playlist com artistas que fizeram parte da trama. Com nomes como a banda islandesa Sigur Rós, os ingleses do Coldplay e os metaleiros do Mastodon, além do próprio Ed, que emplaca os top 3 da Deezer há mais de dois meses.

Foto: Divulgação / HBO

A participação dos músicos emblemaram momentos marcantes, como quando Orri Páll Dýrason, Georg Hólm e Jón Þór Birgisson, integrantes do grupo de post-rock islandês Sigur Rós, tentavam atrair a atenção do então Rei dos Sete Reinos, Joffrey Baratheaon, enquanto se casava com Margaery Tyrell. Outro momento foi a participação dos integrantes da banda Of Monsters and Men no quinto episódio da sexta temporada. O grupo, junto de Arya Stark, atua como músicos do vilarejo de Braavos.

Lembrado como um dos episódios mais relevantes da série, o fatídico Casamento Vermelho contou com a participação de Will Champion, baterista do Coldplay, que tocou na banda do casamento, pouco antes do massacre que matou personagens importantes como Robb e Catelyn Stark.

Foto: Divulgação

Irreconhecíveis como Caminhantes Brancos, os apavorantes zumbis de gelo, Bill Kelliher, Brann Dailor e Brent Hinds, integrantes do Mastodon, fizeram uma pequena aparição na quinta temporada. Os músicos, no entanto, tiveram os personagens assassinados minutos depois.

Na estreia recente da sétima temporada, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran participou em uma cena com Maisie Williams, atriz que interpreta Arya Stark. Maisie já disse em entrevista que é fã de Ed e os produtores do seriado conseguiram surpreendê-la com a confirmação do ídolo.

Aperte o play e confira a  playlist Deezer GOT Cameo’s.

Share on Google Plus

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a trilha sonora desta série! É o melhor! Game of Thrones é a minha série favorita, tem tudo o que você precisa de uma série de ficção medieval: bons locais, boa produção, excelente elenco, uma história única e muitos capítulos, eu adoro Game of Thrones e agora está na sétima temporada, isso é ótimo. Acho que esta temporada promete muito e espero que o final cumpra as minhas expectativas.

    ResponderExcluir