News
Loading...

Guarulhos recebe últimas sessões de O Musical Mamonas

Cidade natal do saudoso quinteto finaliza turnê nacional de enorme sucesso

Por Walace Toledo

Foto: Ike Levy

Após mais de um ano de sucesso nos palcos de São Paulo, Rio de Janeiro e em várias cidades do Brasil, "O Musical Mamonas" inicia seu adeus. A cidade escolhida para encerrar a trajetória de um dos espetáculos mais querido dos últimos anos não poderia deixar de ser a emblemática GUARULHOS, cidade natal de Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sérgio, os Mamonas Assassinas.

Emoção à flor da pele é o sentimento do primeiro fim de semana de apresentações no Teatro Adamastor: "Estão sendo dias especiais, feitos de risos constantes a silêncio absoluto de emoção. Eles sentiam muito orgulho da cidade de Guarulhos, foi onde tudo começou, eu sinto uma energia diferente, uma sensação de missão cumprida mista com a sensação de estar em casa, é muito doido e delicioso! É importante pro meu personagem, então é muito importante pra mim", diz Ruy Brissac, intérprete de Dinho, ao Acesso Cultural.

Foto: Divulgação

Após 21 anos da tragédia, os cidadãos guarulhenses, familiares e amigos podem sorrir novamente e relembrar a alegria e irreverência dos cinco jovens músicos. "Sempre sentimos a energia dos meninos em todas as apresentações, mas é inegável que toda vez que é citada a cidade de Guarulhos estando em Guarulhos, os arrepios tomavam conta do corpo", afirma Adriano Tunes, o Júlio Rasec em cena, e completa "estamos radiantes e com sensação de estreia. Espero que Guarulhos sinta essa energia que buscamos levar para cada cidade que passamos. Está sendo incrível!".

Há uma alteração no elenco principal, devido aos ensaios do "Dancing Brasil" (reality de dança da Record TV), Reginaldo Sama substitui o japinha Yudi Tamashiro, que desempenhou muito bem o papel de Bento Hinoto durante todo projeto.

Confira nossa divertida entrevista com Adriano Tunes, Arthur Ienzura, Élcio Bonazzi, Ruy Brissac e Yudi Tamashiro durante a temporada inicial no Teatro Raul Cortez, na capital paulista.




Serviço
Temporada: De 14 a 23 de Julho
Local: Teatro Adamastor - Av. Monteiro Lobato 734, Guarulhos
Dias e Horários: Sextas e Sábados às 20h e Domingos às 19h.
Ingressos: Na bilheteria ou pelo site www.ingressorapido.com.br
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário