News
Loading...

Junior defende Sandy de crítica sobre maternidade

Por colaboradora: Renata Vieira

A cena é a seguinte: ao postar no Instagram uma foto da esposa grávida, Junior Lima recebeu um comentário de uma fã. Nele, ela reclamou que Sandy estaria com “frescura” por não postar fotos do filho Theo em redes sociais. “Não sei porquê, mas acho que o Junior não vai ser igual à Sandy de ficar escondendo o filho.

Foto: Isabella Pinheiro

No caso de Sandy ela já ficou neurótica em relação a não querer expor o Theo. Ele não vai expor o Otto, mas eu acho que vai ser mais relaxado. Por exemplo: se os fotógrafos tirarem fotos do menino ele não vai ligar e, se postarem fotos do garoto, também. Enfim, Junior é menos fresco que Sandy”. A resposta do artista não podia ser mais direta:

1- Julgar as pessoas já é errado. Julgar sem conhecer a pessoa de verdade é pior ainda. 2- Vir fazer isso no perfil do irmão dela e comentar como se estivesse falando de um objeto, não de um ser-humano, é ofensivo. 3- Comparar a gestação de uma pessoa com uma vida inteira exposta (e atacada pela mídia em boa parte dela) à gestação de alguém com uma vida completamente diferente é sem sentido algum. 4- No seu comentário já vem uma cobrança e um peso de como eu ‘devo agir’ em relação ao meu filho que nem nasceu ainda. Sendo que a forma como vou criá-lo não diz respeito à você! 5- Cuide da sua vida e seja a mudança que você quer ver no mundo. 6- Ler comentários inteiros sem nenhuma pontuação sim é um porre! Pontue seus textos. LUZ para você!

E você, o que acha das duas visões?
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário