News
Loading...

Ludmillah Anjos apresenta acústico Emoções e Raízes no Teatro Augusta

Por Redação


O show intimista 'Emoções e Raízes' traz a essência e a trajetória musical da artista que além de cantora é também compositora. Trazendo em seu show músicas autorais e inéditas, composta e cantadas por ela e grandes nomes da música popular Brasileira.

Foto: Divulgação

A apresentação que acontece dia 18 no Teatro Augusta, reuni toda sua musicalidade e irreverência em arte cantada. Ludmillah tem um público muito versátil e misturado, que vai das crianças aos idosos e todos adoram sua alegria e musicalidade. Emoções e Raízes marca a estréia do show da cantora no teatro com convidados especiais, parceria inédita do produtor cultural Felipe Paulino com Laís Ferreira e a direção artística do show conta com o toque especial do renomado Floriano Nogueira.

"O Show será emocionante e marcante pra todos que assistirem. A possibilidade de nos arriscar é que nos faz vitoriosos!" ressalta Ludmillah.

Ludmillah começou sua trajetória artística aos seis anos de idade, participando de concursos musicais em Salvador. Na juventude ingressou no grupo étnico musical Vozes Reveladas, sob comando do maestro Sérgio Souto, onde teve a oportunidade de ecoar seu canto por vários países. O Brasil se rendeu ao seu talento em 2012 quando ela tornou-se uma das grandes revelações do The Voice Brasil, reality show musical da Rede Globo, sendo umas das finalistas e representando o time do conterrâneo Carlinhos Brown.

Em 2013 Ludmillah faz sua primeira turnê internacional, com destaque para o show em trio elétrico nas ruas de Paris durante os festejos da Lavage de la Madeleine. Em 2015 retornou à Paris novamente como uma das grandes atrações da Lavage.

Paralelo à carreira musical, Ludmillah é selecionada para viver no teatro a irreverente Oda Mae Brown, personagem que no cinema foi interpretado por Whoopi Goldberg no filme Ghost. Como tudo que se propõe a fazer, Ludmillah brilhou e impressionou críticos do teatro brasileiro com sua atuação impecável em Ghost – O Musical, sendo indicada como melhor atriz de teatro pela Prêmio QUEM 2016.

Sempre irreverente e com uma alegria que contagia todos à sua volta, Ludmillah torna-se conhecida pelo seu bordão “PAH” e se consagra como uma grande artista, gravando seu primeiro disco profissional que conta com as participações de Daniela Mercury, Margareth Menezes, Carlinhos Brown, Buchecha e Ivete Sangalo.

Hoje, com 29 anos de idade, é dona de um sorriso expressivo que derrete qualquer coração. Uma artista que respeita a diversidade cultural brasileira inserindo, assim, em sua arte uma autenticidade e irreverência que não se descreve; sente-se. 

Foto: Divulgação


1º Disco

Ludmillah lançou seu primeiro disco em 2013: Babado, Confusão e Gritaria, é o título do primeiro álbum da cantora. Produzido por Tenisson Del Rey, Jomar Freitas e Alexandre Castilho, o disco apresenta influências da música popular brasileira, axé music e a força da percussão baiana.

O álbum traduz a irreverência da artista e reafirma o talento desta baiana, que mostra como se faz uma verdadeira festa. Composto por 11 faixas, todas cantadas com propriedade e interpretação primorosa, "Babado, Confusão e Gritaria" conta com grandes participações. Nomes como Daniela Mercury, Buchecha, Margareth Menezes, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo compõem de forma especialíssima o time de estrelas.

Como tudo que leva o toque de Ludmillah, o disco é divertido, espontâneo e extrovertido, além de bastante irreverente e alto astral.

Ficha Técnica

Show: LUDMILLAH ANJOS CANTA `´EMOÇÕES E RAIZES

• Faixa Etária: 14 anos

• Duração do Show: 1hora e 30 minutos

• Produção Geral: Laís Ferreira

• Produção Executiva e Relações Públicas: Felipe Paulino

• Direção Artística: Floriano Nogueira

• BANDA:

• Bateria: Carlinhos Santana

• Baixo: Gabriel Conti

• Guitarra: Max Souza

• Teclado e Direção Musical: Wagner Oliver

• Equipe técnica do Show: Teatro Augusta

• Participações Especiais (á confirmar):

• Tiago Abravanel, Josi Lopes, Aghata Matos.

Serviço

Ludmillah Anjos

Teatro Augusta

Rua Augusta, 943 - Consolação - CEP 01305-100 São Paulo - SP

Fones: (11) 3151-4141/ 3231-2042

Bilheteria - Horário de Funcionamento:

-de quarta à sextas das 14h às 21h (ou até o início do espetáculo)

-sábados das 13h às 22h e aos domingos das 13h às 20h

Data do Show:

18 de Julho de 2017 (Terça-Feira) 20:30hs

Ingressos: R$ 50,00 (preço único)

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário