News
Loading...

Meu Passado Não me Condena propõe um verdadeiro papo entre amigos

Por colaboradora Nicole Gomez 

Quem nunca sonhou em ter uma conversa com a atriz Fernanda Souza? Se você, assim como eu, era criança nos anos 90, deve ter sentido essa vontade pelo menos uma vez na vida.

Foto: Divulgação

Em “Meu Passado Não me Condena”, Fernanda realiza esse sonho da maioria de nós. Em um verdadeiro papo de amiga para amigos, a atriz conta muitas das histórias de sua vida, desde o começo da carreira, até chegar a ser a apresentadora competente e de sucesso que é hoje, tudo isso com a inserção de vídeos de trabalhos da atriz. 

Essas histórias, mescladas a muito bom humor e o jeito descontraído de Fernanda Souza, faz com que a platéia se sinta como amigos da artista.

Quem a acompanha nas redes sociais tem esse sentimento ainda mais forte! Fernanda, que é muito ativa principalmente em aplicativos como o Snapchat e Instagram através de vídeos curtos, leva a peça com o mesmo bom humor visto por lá. Até mesmo trapalhadas como parar uma fala no meio, porque “se perdeu” fazem parte de vários momentos. O que não é ruim, de forma alguma, pois nos lembra de que quem está lá no palco é um ser humano, como ela mesma diz, que “viveu todas essas histórias”, fruto da curiosidade de muitos de nós até os dias de hoje. Momentos de sua vida pessoal também são retratados, histórias como o nascimento de sua afilhada e seu casamento são relatados de forma emocionante e delicada. 

O espetáculo, que está em cartaz há quatro anos, é imperdível e está em cartaz em São Paulo, com temporada prorrogada até setembro. 

Serviço:

Meu Passado Não me Condena

Teatro das Artes 

Av. Rebouças, 3970 - 409 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-600

Telefone: (11) 3034-0075

Ingressos: Na bilheteria do teatro ou pelo site
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário