News
Loading...

Os super-heróis invadem os cinemas no segundo semestre

Por colaboradora Renata Vieira

Seguindo a linha bem sucedida de Logan e Mulher Maravilha, o segundo semestre de 2017 tem boas estreias para os fãs de super-heróis. Agora em julho, chega às telonas Homem Aranha, de Volta ao Lar. Nessa releitura, um dos mais populares heróis da Marvel, Peter Parker, é um adolescente ansioso para encontrar seu lugar no mundo. Durante sua jornada com Tony Stark, ele combate pequenos crimes até se deparar com o vilão Abutre, aliás um dos primeiros vilões enfrentado também nos quadrinhos. 


Reprodução / Internet

Em novembro é a vez de Thor: Ragnarok. O mundo de Thor está prestes a explodir porque quando seu irmão Loki assumiu o reino de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e o herói é preso no outro lado do Universo. Ele se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana. Mas, para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal de gladiadores contra seu ex-aliado e antigo Vingador… o incrível Hulk.


Reprodução / Internet

Na segunda quinzena de novembro é a vez da DC com Liga da Justiça. Na trama, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Confira os trailers e prepare-se!

Homem Aranha, de Volta ao Lar





Thor: Ragnarok 







Liga da Justiça


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário