News
Loading...

Potência extrema – fronteiras devastadas!

Por colaboradora Monise Rigamonti

Celebramos na última terça-feira, 25, o dia dos escritores. Aproveito o gancho, para deixar a descrição de mais um livro da Série Hacker “Potência Extrema”, o quarto e penúltimo livro escrito pela americana Meredith Wild. Publicado no Brasil em 2016, pela Editora Agir,o exemplar pode ser encontrado nas grandes livrarias. 

Crédito: Divulgação

Se no 3.o volume da saga, o enredo perde um pouco o ritmo, neste exemplar é recuperado com toda a força. A leitura foi feita em dois dias, a ânsia de querer saber mais e desvendar os mistérios se manteve como nos anteriores. 

Ambos os personagens continuam enfrentando desafios, e algumas coisas do passado ressurgem para que um ciclo possa ser encerrado, e eles prossigam com um novo recomeço. 

Erica Hathaway, com sua carreira mais estruturada, continua obstinada em recuperar a sua empresa da traição sofrida, e driblar os ataques de Trevor – um hacker que faz de tudo para destruir a ela e de Blake, como vingança pela morte de seu irmão. Porém, o que ela não imaginava era que, ao receber uma nova proposta comercial, novamente seria trapaceada por uma de suas maiores inimigas, Sophia, a ex namorada de Blake, que nunca se conformou com o fim do namoro. Para o mundo do trabalho aquele jogo foi encarado como “são apenas negócios”, mas que desestruturou a ela e toda a sua equipe.  

Blake Landon, tem que encarar seu passado novamente, e se mostra relutante em relação a isso, adia coisas que deveriam ser feitas e contadas, toda vez que é confrontado com relação aos seus sentimentos, se fecha. Nesta fase não há mais volta, ou ele encara as coisas de frente ou permite que outras nos quais ele mais preza sejam destruídas. Mais uma vez se mostra incansável, possessivo e dominador, ao mesmo tempo, protetor, carinhoso, apaixonado e fica cada vez mais nítido o quanto ele ama Erica e faz de tudo para mimá-la e faze-la feliz, proporcionando um novo recomeço para sua amada. 

Acontecimentos marcantes se desenrolam ao longo do livro. A relação conturbada entre Erica e seu pai Daniel retoma, e ela tem que lhe entregar suspeitas e informações para que a pele de Blake seja salva, o relacionamento deles é feito de altos e baixos, cheio de imprevistos. Muitas vezes deixando dúvidas, lacunas, coisas mal entendidas e resolvidas. 

Outro ponto alto desta edição é quando a personagem principal sofre um acidente, fazendo com que uma triste notícia apareça na história. Por conta dessa situação seu casamento é adiado, contudo, quando acontece, deixa todas as leitoras românticas de plantão com a imaginação a mil por hora. 

Foto: Divulgação

O quarto livro da série, ao meu ponto de vista, é o mais envolvente. Me emocionei muito com algumas nuances da narrativa, me coloquei na pele dos personagens. Meredith Wild, a autora, constrói as cenas tão bem que é como se você vivesse aquela trama, através das palavras ela nos permite a viajar e a conhecer um outro universo, ponto de um grande escritor.  

O barato desta história toda, talvez seja perceber que as fronteiras, os desafios, tanto externos quanto internos, podem ser confrontados e transmutados e com dedicação fortalecemos as relações com aqueles que estão a nossa volta e são importantes para a construção da nossa história. Nos permitindo viver novos desafios! 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário