News
Loading...

Resenha: O Filme da Minha Vida

Por colaboradora Luci Cara

Selton Mello se lançou há algum tempo na empreitada de diretor e produtor de filmes, nos quais nem sempre atua, e tem tido um bom sucesso com isso. O Filme da Minha Vida não tende a ser uma exceção.

Foto: Divulgação

Um romance chileno dá vida ao personagem principal, interpretado pelo jovem ator (bastante talentoso), Johnny Massaro. Ele interpreta um menino filho de pai francês e mãe brasileira, e vivem numa casinha de campo de uma pequena cidade, chamada Remanso. 

Um dia, quando retorna de seus estudos na capital, seu pai abandona a família no mesmo trem, partindo na direção oposta, sem maiores explicações.

Foto: Divulgação

O menino se torna nostálgico e melancólico, à espera de notícias dele ou entendimento desse abandono. Ao mesmo tempo, dá aulas a adolescentes, descobre o amor (e o sexo), e se encanta pelo cinema.

O ritmo do filme é agradável, a música bem colocada, e o humor e a sensualidade são dosados na medida certa. Os atores estão todos muito bem, e contamos até com a participação especial do "maquinista" Rolando Boldrim. 

O Filme da Minha Vida estreia nos cinemas dia 03 de agosto, com pré-estreias nos dias 28 e 29 de julho. Imperdível!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário