News
Loading...

Top 5: Confira as 5 melhores apresentações de Cory Monteith no Glee

Por colaboradora Nicole Gomez

Neste dia 13, completam-se 4 anos que uma das estrelas do inesquecível seriado Glee nos deixou. Para lembrar do artista com muito carinho, que tal conferir suas cinco melhores apresentações na série que mexeu e ainda mexe com todos nós?

Foto: Reprodução / Internet

Veja!

5. Can't Fight This Feeling
Interpretada na primeira temporada, a canção vira trilha sonora do ainda conflitante relacionamento entre Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele). 



4. Losing My Religion
Finn tem sua religião colocada em cheque ao ver seu futuro padrasto ter um infarto. Na ocasião, ele encontra o que parece ser o rosto de Jesus em um pedaço de sanduíche, o que vira o estopim para tal dilema.

  


3. Don't Stop Believin'
Considerada o começo de tudo, é a apresentação que fez com que Cory, assim como o restante do elenco da série, tornassem-se os queridinhos de uma geração.


  


2 .Don't Dram It's over
Finn, que não se deu bem em sua carreira e no Exército, se encontra perdido. Com isso, vai para a faculdade, onde a carga sobre seus ombros não é tão pesada. É a última apresentação de Cory no Glee.




1. We are the Champions
Após vencer as nacionais, Finn puxa o coro para a famosa canção, para celebrar a vitória e homenagear seu professor, Will Schuester.



Gostou? Acha que faltou alguma música? Deixe nos comentários e não esqueça que o maior legado de Cory Monteith são as músicas que ele interpretou com grande talento. Então, vamos curtir estas e todas as músicas que fizeram parte das nossas vidas, com o som no último volume!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário