News
Loading...

Venha conhecer e fazer parte do império de Gloria Groove

Gloria Groove ganhou destaque no cenário musical no começo de 2016 com o hit “Dona” que embalou a carreira da drag. 

Por colaborador Cristian César


Em fevereiro desse ano Gloria lançou seu álbum de estreia intitulado de “O Proceder” narrando a sua vida nas periferias. O interlúdio “Gay” deixa o ouvinte mais íntimo tanto do álbum como do próprio autor pois narra certas dificuldades enfrentadas pelos homossexuais durante sua trajetória. 

Foto: Reprodução / Internet

Quem dá vida à Gloria é Daniel Garcia, menino que foi criado por sua mãe e sua tia que também eram cantoras. Daniel começou cedo na música, em 2002 integrou a nova formação do grupo Balão Mágico e também participou do Programa Raul Gil na Band. 

Foi criado em igrejas, de onde veio a influência para o soul e a black Music presente em quase todo o álbum de Gloria. O hit “Império” é um dos que mais chamam a atenção pois além de uma letra que traz uma crítica social, foi muito bem produzido como clipe. As filmagens foram feitas de forma impecável que além de arrancar grandes elogios quanto a sua performance ainda surpreendeu quanto a estrutura e a produção presente no clipe.

Foto: Reprodução / Internet

Seu novo trabalho é o clipe do single "Gloriosa". Lançado no dia 15 de junho o clipe já atingiu a marca de meio milhão de visualizações. 

A drag vive um momento de ascensão em sua carreira, seus clipes batem facilmente a marca de 1 milhão e seu grito de guerra chama atenção por onde passa. Estando na boca de boa parte dos homossexuais a saudação “GLORIA GROOVE!” encontra-se presente em quase todas as músicas de seu álbum. 


É ou não é uma artista maravilhosa? O álbum de Gloria e as músicas estão presentes no Spotify, Deezer e YouTube. Vídeos das apresentações estão presentes também no YouTube e no Facebook.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário