News
Loading...

#BGS10: Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Por Redação

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar da décima edição da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 11 e 15 de outubro

Foto: Divulgação

Designer, roteirista, diretor e produtor de games, Kojima é o idealizador da série de jogos Metal Gear, uma das mais importantes de todos os tempos e que acaba de completar 30 anos. Na BGS, que deve receber mais de 300 mil visitantes, ele participará de um painel sobre sua trajetória profissional, será um dos convidados da área Cosplay Zone e participará de um meet & greet com os fãs, onde dará autógrafos e posará para fotos gratuitamente.

Kojima, que estará na BGS nos dias 11 (quarta), 12 (quinta) e 13 de outubro (sexta), receberá o maior prêmio já oferecido pelo evento, o BGS Lifetime Achievement Award, em reconhecimento à sua inegável contribuição para a indústria dos games. Todos os detalhes sobre a participação do designer e diretor de games japonês na #BGS10 podem ser conferidas aqui

A vinda de Kojima reafirma a grandiosidade da décima edição da BGS. O designer japonês é a quinta personalidade internacional confirmada e deixou um recado aos fãs brasileiros.



Além dele, já foram anunciadas as presenças de David Crane, criador de Pitfall e cofundador da Activison; Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, estúdio responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape; Nolan Bushnell, criador do Atari, e Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de Grand Theft Auto (GTA).

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse o site oficial do evento.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário