News
Loading...

Bolivianos celebram Independência no Memorial

Por Redação

A comunidade boliviana que escolheu São Paulo como segunda casa reúne-se neste fim de semana (5 e 6 de agosto) na Praça Cívica da Fundação Memorial da América Latina para celebrar o 192º Aniversário da Independência da Bolívia.

Foto: Divulgação

O evento que tem como tema a “Fé e Cultura” é a mais importante manifestação cívica e multicultural fora da Bolívia. Há 11 anos realizado no Memorial pelos imigrantes latino-americanos mais festivos de São Paulo, a comemoração é organizada pela Associação Cultural Folclórica Bolívia Brasil (ACFBB). 

A programação está recheada de atrações folclóricas de dança e música ao vivo, com 14 grupos musicais e 7 ritmos folclóricos bolivianos. As opções da rica culinária boliviana serão oferecidas por 13 estandes e barracas com iguarias que vão de R$ 3,00 a R$ 20,00.

A abertura oficial da festa acontecerá após desfile oficial com a participação de entidades representantes da comunidade boliviana em São Paulo. Também haverá cerimônia de oferenda floral às Virgens padroeiras. O ato cívico em homenagem ao aniversário da Bolívia será concluído com a execução dos hinos nacionais e manifestações de autoridades da Bolívia e do Brasil.

Serviço
Fé e Cultura - 192º Aniversário da Independência da Bolívia
Data: 05 e 06 de agosto de 2017 (sábado e domingo)
Horário: A partir das 11h
Local: Fundação Memorial da América Latina – Praça Cívica 
Acesso: Portões 2 e 5
Entrada gratuita
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário