News
Loading...

Comida mexicana conquista o centro de SP

Restaurante no Shopping Light é alternativa saudável para os amantes da culinária mexicana, com pratos de fácil adaptação ao gosto brasileiro

Por Redação

A culinária mexicana chegou ao Brasil para ficar. A prova disso é o restaurante Rints, instalado em um dos edifícios mais emblemáticos do centro de São Paulo, o Edifício Alexandre Mackenzie, hoje sede do Shopping Light. Com muitas opções inspiradas no México, o restaurante integra a ampla Praça de Alimentação, trazendo muitas novidades para quem procura praticidade, produtos de boa qualidade com ingredientes 100% naturais e selecionados, além de comer bem, pagando pouco.

Foto: Divulgação

Um dos diferenciais do restaurante é a adaptação ao paladar brasileiro. O local permite que o cliente monte seu prato. Com mais de 20 opções, as bases para os pratos principais (nachos, bowls, burritos e salada), são arroz, feijão e carne. A partir de então, fica por conta do cliente definir como será servido. Opções vegetarianas e pouco condimentadas também estão disponíveis aos clientes.

A Rints conta com combos, incluindo prato principal (burrito, bowl, três tacos ou salada) + nachos + refrigerante refil, suco ou chá. O restaurante tem opções individuais de tacos, nachos, burritos, entre outros, a preços acessíveis.

Foto: Divulgação

O Shopping Light está localizado na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, centro de São Paulo. Mais informações www.shoppinglight.com.br
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário