News
Loading...

Confira o novo álbum da banda de folk, The Leprechaun

Por colaborador Cristian Cesar

Na noite deste sábado 19, no Centro Cultural Rio Verde em São Paulo, a banda de Folk The Leprechaun lançou seu terceiro álbum inteiramente autoral. O CD é composto por doze faixas em inglês, onde as letras abordam amor, saudade, superação e racismo. Nós do AC fomos prestigiar o lançamento desse novo projeto, confira!

Foto: Reprodução/Facebook

Intitulado de Isosceles, o novo trabalho da banda que vem colorindo os domingos paulistanos, traz a consagração da imagem dos Leprechaun, onde em cada single do CD tem uma assinatura intensa e transmite muito do que é a identidade do conjunto.

O show teve aproximadamente duas horas e quinze minutos de duração, a casa estava lotada, o público cantando junto todas as músicas, uma apresentação que não deixou ninguém parado.

O palco foi bem no estilo Leprechaun, a placa que traz o nome do conjunto não poderia ficar de fora, cada traço, cada momento foi extremamente autoral, onde a banda levava seu pensamento, suas ideologias junto consigo. Em um dado momento do show os integrantes saíram do palco como se tivessem encerrado a apresentação, o público presente gritou em uma única voz "Mais um, mais um", os meninos voltaram e cantaram mais três músicas. Fabiana, a vocalista, ainda brincou "o cliente tem sempre razão não é gente?". 

Vale ressaltar também a sincronia presente, o entrosamento sem falhas, muito bem ensaiado, com danças e principalmente com um alinhamento musical perfeito. Andrew o violista que conquistou todos com seu talento incrível. As guitarras de Bruno e Paulo que levou a galera ao delírio. A desenvoltura de Fabi ao cantar e dançar arrancando suspiros de admiração.

No final, a banda atendeu o público, deram autógrafos, abraçaram e  sentiram o carinho dos fãs de perto.

Foto: Divulgação

O álbum Isosceles é a afirmação de identidade dos Leprechaun e traz consigo em cada música uma intensidade fora do comum. "É como se quando os ouvisse seu mundo se desconecta da terra" disse um fã. 

O novo disco dessa galera talentosa, está presente tanto em forma física como nas plataformas digitais, vale a pena conferir!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário