News
Loading...

Conheça os bailarinos premiados que desembarcam em São Paulo com o Kiev Ballet, em agosto

A turnê mundial celebra os 150 anos de história do maior balé da Ucrânia

Por Redação

Balé da Ópera Nacional da Ucrânia, mundialmente conhecido como Kiev Ballet traz ao país duas apresentações compostas por obras de Piotr Ilitch Tchaikovsky: O Lago dos Cisnes e A Bela Adormecida. A turnê mundial comemora os 150 anos da companhia – consagrada uma das maiores do mundo. São Paulo recebe o espetáculo no próximo dia 16 de agosto, no Teatro Bradesco (Bourbon Plaza), a partir das 21h. No palco, 33 bailarinos integram o corpo de baile, entre os destaques estão os solistas, igualmente premiados, Kateryna Kozachenko, Tatiana Golyakova, Jan Vaña, Stanislav Olshansky e Anastasiya Shevchenko.

Foto: Divulgação

Presença confirmada no Brasil, Anastasiya Shevchenko já passou com o Ballet Kiev em turnês pelo Canadá, Japão, Alemanha e Itália, entre outros. Com seis anos de carreira, a solista já interpretou peças de compositores como M. Skorulskyi, M.Fokina, Alexander Glazunov, H. Levensholda e Tchaikovsky.

O Kiev Ballet é consagrado como uma das maiores companhias de dança do mundo. Entre as principais menções e reconhecimentos ao grupo, está a Estrela de Ouro, maior prêmio da Academia Francesa de Dança. O tour comemorativo de 2017 contará com a formação completa e passará por vários países como: México, Japão, China, Canadá e Holanda. O Brasil ficará com a segunda quinzena de agosto e início de setembro. Antes de chegar na capital federal, a turnê passa ainda pelas cidades de São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Sobral. Depois de Brasília, o balé segue para Cuiabá, última cidade brasileira a receber Kiev.

Foto: Divulgação

Serviço

Dia: 16 de agosto de 2017.
Horário: QUARTA, a partir das 21h.
Local: Teatro Bradesco – Bourbon Plaza (R. Palestra Itália, 500 – Loja 263 – Perdizes, São Paulo – SP).
Obras: A Bela Adormecida e O Lago dos Cisnes.
Duração: 60 minutos, cada suíte, com intervalo de 15 minutos entre elas.
Abertura dos portões: 20h. 
Classificação indicativa: livre. Menores de 10 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis.

Ingressos: de R$80,00 a R$220,00.

Ponto de venda sem taxa de conveniência:

– Bilheteria local: 3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso Perdizes • São Paulo • SP

Horário de Funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h / Sexta e Sábado das 12h às 22h.*

Ponto de venda com taxa de conveniência

– Vendas on-line: www.ingressorapido.com.br.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário