News
Loading...

CPTI leva atividades gratuitas no UrbanizARTE - Padre Anchieta Campinas

Ação do Projeto Arte, Cultura e Esporte da Fundação FEAC, ocorre nas cinco macrorregiões de Campinas-SP, ao longo do ano, levando diversão para toda comunidade

Por Redação

O CPTI oferecerá flash mob, shows musicais, oficinas de artesanato e intervenções de grafite, no próximo sábado dia 19, a partir das 13hs, na Praça da Integração, localizada na Av. Papa João Paulo II, S/N - Conj. Hab. Padre Anchieta, em Campinas-SP. Incentivar o desenvolvimento de atividades culturais, artísticas e esportivas em espaços públicos das cinco macrorregiões de Campinas, é a proposta do UrbanizARTE. A programação é gratuita e aberta ao público.

Foto: Divulgação

A realização do evento conta com o apoio da Subprefeitura do Distrito de Nova Aparecida, Sanasa, Secretaria de Educação, Governo do Estado de São Paulo, tem como objetivo de proporcionar a convivência entre diversos públicos, o protagonismo de organizações, grupos populares e associações, e a articulação da rede local, a fim de potencializar e qualificar a oferta de manifestações artísticas, culturais e esportivas no território.

As programações do UrbanizARTE iniciaram este ano em junho na região Sul de Campinas e demais regiões receberão atrações ao longo do ano. A próxima a ser contemplada será a região norte.  Além do CPTI, esse conselho conta também com o envolvimento do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, DAS - Distrito de Assistência Social-Norte, Espaço Cultural Maria Monteiro, Centros de Sáude e Escolas Estaduais e outras ONGs do território. 

Serviço
UrbanizARTE
Data: sábado (19)
Horário: a partir das 13hs
Local: Praça da Integração, localizada na Av. Papa João Paulo II, S/N - Conj. Hab. Padre Anchieta, em Campinas-SP.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário