News
Loading...

Diego Moraes lança clipe de Muderno

Por colaborador Filipe Pavão


O cantor paulista Diego Moraes lançou o clipe da música “Muderno” na última terça-feira (8) em seu canal oficial do YouTube.“Muderno” é o primeiro single do segundo álbum da carreira de Diego Moraes, sendo o primeiro autoral. Com título de “É que eu ando de ônibus” e produção de Eduardo Capello, deve ser lançado ainda esse ano. O disco promete canções autorais e parcerias autênticas.

Foto: Divulgação


Gravado nas ruas de São Paulo, o clipe é dançante e trata de questões atuais e polêmicas de forma leve. Com muita coreografia criada pela Débora Veneziani e figurino colorido, o clipe retrata um período da vida de Diego quando trabalhava em uma loja de um shopping. No vídeo, ele ainda contracena com o ator Thiago Mendonça e beija meninos e meninas. A direção ficou por conta de Thaís Lago e Diego Rodrigues e é uma realização da Casa 38 Estúdio. 

Diego foi revelado na edição de 2009 do reality musical Ídolos da TV Record. Em seguida, lançou o álbum ao vivo “Meus Ídolos” pela extinta EMI Music. Original do interior de São Paulo, atualmente, ele divide os palcos com Caio Prado e Daniel Chaudon no show “Não Recomendados”. “Muderno” marca o retorno da carreira solo do cantor. 

Aperte o play e assista “Muderno” de Diego Moraes.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário