News
Loading...

Entrevista Exclusiva com Jonatas Faro

Por Nicole Gomez e Rodrigo Bueno

Hoje é um dia muito especial! Dia de comemorar e desejar muitas felicidades ao ator e cantor Jonatas Faro, que está completando mais uma primavera. E para deixar a festa ainda mais legal, tem uma entrevista mais do que especial, para você saber um pouco mais sobre a vida e carreira de Jonatas. Confira!

Foto: Divulgação

Acesso Cultural: Em tantos anos de uma carreira consolidada e de sucesso, houve algum momento marcante que você pode contar um pouco?

Jonatas Faro: Acho que vários, não dá para falar de apenas 1. Cada trabalho marcou uma fase da minha vida e não tem como separar uma coisa da outra, principalmente por ter começado cedo. A carreira vai se misturando com a vida. Uma vai influenciando a outra e de verdade, a cada trabalho novo, acabo me tornando uma pessoa diferente. É inevitável!

A troca sempre exige entrega mas sempre deixa alguma herança. É um grande quebra-cabeça de momentos que aos poucos vão se juntando e formando uma grande tela.

AC: Você tem vontade ou sonho de interpretar algum personagem específico, seja na televisão, cinema ou no teatro?

JF: Tenho vontade de contar histórias incríveis, independente de ser na TV, cinema ou teatro, independente de ser o principal ou o cara que faz uma ponta em uma cena. Sou atraído pelo conjunto da obra em geral.

AC: Como está sendo a preparação para seu novo personagem em “Apocalipse?” Qual foi sua reação ao receber este convite?

JF: Ainda não começamos as preparações mas o tema foi a principal razão de ter abraçado o projeto. Sempre fui fascinado pelo assunto e cresci vendo filmes que falavam do fim dos tempos, da grande tribulação etc.

Até hoje, se puxarem o assunto em uma roda de conversa eu tenho que me cuidar pra não me empolgar demais e sair falando. Acho o tema bem delicado mas extremamente pertinente. 

O convite foi feito no dia em que tinha fechado minha passagem para NY para participar de um curso na NYFA. Tive que alterar o cronograma mas na hora que me falaram sobre o tema não pensei 2 vezes.

AC: Quais são suas expectativas para esta nova fase em sua carreira?

JF: Costumo não criar expectativas para não gerar frustrações. A única meta é fazer um trabalho com excelência e contar uma história que empolgue e emocione o público.

AC: O Dia dos Pais está chegando, o que você e o Guy costumam fazer quando se encontram e qual a programação para comemorar este dia tão especial?

JF: Estar do lado dele fazendo qualquer coisa é um presente e um aprendizado sempre. Guy é um presente em todos os sentidos, estar com ele traz à tona a minha melhor versão!

Vamos a um jogo! Bate-bola, jogo rápido:

Um filme:  A Doce Vida (F. Fellini)
Uma música: Vapor Barato (Qualquer versão)
Um lugar: Qualquer lugar com as pessoas que amo.
Uma recordação: A fazenda onde cresci em Teresópolis.
Um livro: O Alquimista (P. Coelho)
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário