News
Loading...

Entrevista Projeto #Elenco60: Rosana Chayin

Conheça um pouco mais do elenco do musical 60!, Década de Arromba - Doc. Musical, através de entrevistas semanais. Esta semana, saiba mais sobre a atriz Rosana Chayin

Por Leina Mara


Divulgação/60! Doc. Musical

Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, em 2016, "60! Década de Arromba - Doc.Musical" repete o feito também em São Paulo, com temporada prorrogada no Theatro Net São Paulo.

Estrelado pela representante maior da Jovem Guarda, a cantora Wanderléa, o espetáculo é dirigido  por Frederico Reder, com roteiro e pesquisa de Marcos Nauer

"60! Década de Arromba - Doc. Musical" utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções apresentadas ao vivo por 24 atores/cantores /bailarinos para contar a história da década de 1960.

No intuito de apresentar ao público um pouco mais sobre o elenco, divulgamos um especial semanal de entrevistas com os atores. Esta semana o AC entrevista a atriz e cantora Rosana Chayin.

Foto/Divulgação

AC: Conte-nos um pouco mais sobre o início de sua carreira e trajetória no teatro musical?

RC: Desde os 2 anos de idade falava para a minha mãe que queria ser "atista" rs. Todos os comerciais que passavam na televisão eu gravava e ficava repetindo e fui crescendo com esse sonho na cabeça. Quando tinha 9 anos comecei a fazer aulas de teatro e daí nunca mais parei. Fiz vários curso livres e profissionalizantes, como interpretação para tv, dublagem e canto coral no Sated e O Tablado, entre outros. Cursei faculdade de Teatro e Dança na UniverCidade. Fiz os musicais "Tudo por um popstar", "Fedegunda", "O melhor do musical", entre outros. Participei do quadro "Iluminados" do Domingão do Faustão, onde recebi o convite da cantora Ana Carolina para cantar a música "Rosas" em seu show "#AC" no Citybank Hall SP e sou vocalista na Banda "Sou Pop Soul Rock". Além disso, faço parte de um projeto lindo que se chama "Cantareiros",onde levamos a música com muito amor para as pessoas necessitadas, em hospitais, creches, asilos. Atualmente estou no elenco de "60 - Década de arromba!" e "Alice no país do Iê Iê Iê",e por aí segue a minha vida artística com muito amor, carinho e verdade do que acredito.

No musical "Tudo por um popstar" de Thalita Rebouças

AC: Que artistas te inspiraram a seguir a carreira de atriz? Existe algum papel que ainda almeja interpretar? 

RC: Cresci ouvindo Sandy e Junior, e tenho muito orgulho disso pois para mim são exemplos de artistas e seres humanos, além de talentosos e humildes! Gosto muito do Bruno Mars, Ivete...e por incrível que pareça eu amava e amo o Pavarotti!!! Também amo o trabalho da atriz Eliane Giardini!

Em cena no musical Alice no Pais do Iê Iê Iê como Diva - Foto: Caio Gallucci

AC: Como foi o seu processo para 60! Década de Arromba - Doc. Musical?

RC: O processo do 60 foi muito difícil pelo menos pra mim, porque tinha que buscar a todo momento o meu melhor, e tenho certeza que posso evoluir ainda mais! Foram trocas e trocas de músicas, até descobrir o que cada um podia dar, foi bem tenso, mas ao mesmo tempo foi lindo de ver uma galera talentosíssima mostrando seu trabalho, sou grata por fazer parte disso! 
                    
Em seu solo  Besame Mucho/ Negue em 60! Década de Arromba - Foto: Caio Gallucci 

AC: Qual sua parte favorita no musical? Por que? 

RC: Eu amo fazer o "Mercedes Benz"! Com certeza é a minha parte favorita do musical, o arranjo que o Tony fez é de tirar o fôlego!!! Gênio!

Na cena Woodstock/ "Mercedes Benz” em seu solo ao lado de Bel Lima e Jade Salim em 60! Década de Arromba Foto: Ernnacost

AC: Qual a sensação de trabalhar ao lado de Wanderléa? 

RC: Wanderléa é um ser de luz!!! Que humildade que essa mulher tem!!! Que sorte a minha trabalhar com ela! Minha mãe sempre foi fã dela e hoje eu trabalho com ela! Olha que orgulho pra mamãe!!!! Hahahahaahaaahhahaha.

AC: Quais seus planos para o futuro? 

RC: Continuar trabalhando com dignidade na minha profissão que tanto amo!!! Sonho em fazer novelas! Espero que um dia seja realidade!!! 

Como participante do quadro IIuminados do programa Domingão do Faustão da Rede Globo
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário