News
Loading...

Henrique Prata relata em livro as providências que levam a filosofia do HCâncer de Barretos

Obra terá toda arrecadação destinada a instituição oncológica que atende de graça cerca de 6 mil pacientes de todo o Brasil

Henrique Prata, gestor do Hospital de Câncer de Barretos (HCB), lançou na última terça-feira (01/08), o livro A Providência com renda revertida para a instituição oncológica de Barretos que atende gratuitamente cerca de 6 mil pacientes de todo o Brasil.

Foto: Divulgação

A obra relata como o primeiro livro de Prata “Acima de tudo o amor” sensibilizou empresários, políticos e demais membros da sociedade, que após a leitura, decidiram ajudar na dispendiosa tarefa de manter e expandir a atuação do HCB.

Um dos capítulos traz detalhes da ação de empresários de Rondônia que mobilizaram amigos, funcionários e até fornecedores para colaborar com a causa. Todo este empenho ajudou a tirar do papel o projeto de Construção do Hospital de Câncer da Amazônia.

Foto: Divulgação

Também conta a história de empresários da cidade de Caçador (SC), que, inspirados no exemplo de Prata, assumiram a administração do Hospital Maicé e evitaram que a instituição fechasse. Para isso, organizaram diversos shows, leilões e bingos e buscaram apoio do governo local, assim como Prata faz no HCB.

Publicado pela Editora Gente, o livro custa R$ 35,00, tem 160 páginas e revela os milagres que levam a filosofia do Hospital de Câncer de Barretos para todo o Brasil.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário