News
Loading...

Ivete Sangalo à vontade no Rock in Rio 2017

Por colaboradora Monica Ferreira

Baiana, carismática e extremamente talentosa, Ivete Sangalo é uma das grandes atrações confirmadas para o Rock in Rio 2017. A cantora sobe ao palco no dia 15 de setembro, junto com as atrações internacionais Lady Gaga, 5 Seconds of Summer e Pet Shop Boys.

Foto: Divulgação

Com uma carreira de mais de 20 anos de sucesso, Ivete é uma artista muito querida pelo público brasileiro, o que ajudou a consolidar ainda mais a relação entre ela e o Rock in Rio. A baiana é a única artista presente em todas as edições do festival desde quando a edição voltou a ser realizada no Brasil.

Nas edições do Rock in Rio Lisboa, realizado em Portugal, Ivete também foi à única artista estrangeira a se apresentar em todos os anos. Já em solo norte-americano, a cantora fez sua estreia na edição do Rock in Rio Las Vegas realizada em 2015. Recentemente Ivete Sangalo recebeu uma homenagem do festival. Ela foi convidada a colocar as suas mãos no Muro da Fama, localizado na Rock District, onde também estão as marcas de outros grandes artistas como Iron Maiden e Sepultura. 

Foto: Divulgação

No início do mês de agosto, Ivete Sangalo lançou o clipe do seu mais novo single, “À Vontade”, que tem participação do cantor Wesley Safadão. Com um visual anos 50, o vídeo é marcado por muitos movimentos de dança, efeitos em cenas aceleradas, câmera lenta e até o famoso “efeito boomerang”. 

Confira o clipe de “À Vontade” e já entre no clima do Rock in Rio 2017. Para o setlist que abre a primeira noite do Palco Mundo, Ivete deve tocar, além da sua nova canção, os grandes sucessos de sua carreira, como: Sorte Grande (Poeira), Acelera Aê, Festa, Abalou, Cadê Dalila?, Na base do beijo, entre outros. Certeza de um grande show para uma noite muito especial.



Serviço
Ivete Sangalo no Rock in Rio
Quando: 15 de setembro de 2017
Horário: 19h
Local: Nova Cidade do Rock | Parque Olímpico da Barra 
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário