News
Loading...

Lady Gaga volta o Brasil após hiato de 5 anos

Por colaborador Jurandir Vicari

Lady Gaga esteve no Brasil, pela última vez em 2012 quando apresentou a Born This Way Ball, naquela época realizou shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Verdade seja dita: já estava na hora dela voltar , após reinar em eventos como o Super Bowl e no festival Coachella, onde lançou a música "The Cure", que está entre as mais tocadas desde abril e neste festival substitui Beyoncé, que não pode comparecer em razão da gravidez dos gêmeos.

Foto: Reprodução

Agora  Gaga irá se apresentar no primeiro dia do Rock in Rio, 15 de setembro as 00:15 e os "littles monsters", como são conhecidos os fãs da cantora, esperam que o show seja tão grandioso como está sendo a atual turnê, intitulada "Joanne World Tour" que está percorrendo a América do Norte.

A cantora é mundialmente conhecida por ser a "diferentona". Já apareceu com vestido de carne, já foi uma duquesa vampira na série American Horror Story e já cantou jazz em parceria com Tony Bennett, então podemos esperar de tudo nesse show único que Gaga realizará em terras tupiniquins.

Foto: Reprodução

Stefani Joanne Angelina Germanotta, verdadeiro nome da cantora que era fã do Queens e escolheu o nome artístico relacionado a música Radio Gaga,sucesso da banda, começou a sua carreira em 2003 e com apenas 14 anos já virou uma estrela mundial reconhecida pela sua voz, versatilidade e polêmicas.


Serviço
Lady Gaga - Rock in Rio
Data: 15/09/2017
Horário: 00:15 h
Mais informações: http://rockinrio.com/rio/pt-BR
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário