News
Loading...

O Jardim dos Sonhadores estreia em São Paulo

A peça aborda conflitos de um casal numa linguagem contemporânea repleta de símbolos e coreografias

Por Rodrigo Bueno

Com autoria de Luccas Papp e direção de Alan Moares, "O Jardim dos Sonhadores" estreia dia 16 de setembro no Viga Espaço Cênico, em São Paulo. A história se passa no Central Park, localizado no coração de Nova Iorque.

Foto: Renan de Queiroz

John (Lucas Papp) é um jovem e já consagrado autor de romances que, sem nenhuma ideia do que escrever em seu novo livro, passa todos os seus dias sentado em um banco isolado do parque em busca de inspiração. Tudo muda em uma tarde de verão, quando Olivia (Joana Rodrigues), uma misteriosa jovem senta-se ao seu lado.

Em poucos minutos John parece descobrir mais sobre o amor do que ele havia descrito em qualquer um de seus livros. O espetáculo narra quatro breves encontros dos jovens, um a cada estação do ano, e entre eles acompanhamos o seus medos, crescimento e a mudança, presente não só na temperatura do ar, mas também no interior de cada um. Contada de forma lírica e atual, O jardim dos sonhadores é uma história de amor não convencional sobre busca pela identidade, as pressões da fase adulta e a vontade de ir além. Imperdível!

Foto: Renan de Queiroz

SERVIÇO

O Jardim dos Sonhadores 
com Lucas Papp e Joana Rodrigues

Temporada: 16/09 a 08/10
Sábados e domingos às 16h00
Ingressos: R$ 50,00 (inteira)
DURAÇÃO: 70 minutos
Classificação indicativa: Livre

VIGA ESPAÇO CÊNICO
Rua Capote Valente, nº 1323 – Pinheiros/SP
Próximo ao metrô Sumaré
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário