News
Loading...

Quinta é dia de celebrar tradição e sabor da iguaria que conquista o mundo

Forno de Minas comemora o “Dia do Pão de Queijo” – 17 de agosto – com o orgulho de ser a pioneira na comercialização do produto

Por Redação

Dezessete de agosto. Dia de acordar com o cheirinho único que vem do forno, para lembrar que uma tradicional delícia de Minas Gerais – o Pão de Queijo – tem uma data dedicada a ela. 

Foto: Divulgação

A Forno de Minas se orgulha em ser a primeira empresa a comercializar pão de queijo congelado no mercado e, também, por ocupar o posto de líder na comercialização do produto no Brasil. Cada fornada é um motivo a mais para que a Forno de Minas continue produzindo o genuíno pão de queijo, seguindo à risca a receita de Dona Dalva, que sempre deixa no ar um gostinho de quero mais. As cerca de 1.500 toneladas de pão de queijo produzidas todos os meses na Forno de Minas levam o afeto e o cuidado de quem, há quase 30 anos, distribui o mesmo sabor e a mesma qualidade a seus clientes. 

E o pãozinho macio por dentro e crocante por fora quebrou barreiras e tem conquistado o mundo. Atualmente é exportado para Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai, Emirados Árabes, Japão, Panamá, El Salvador e Costa Rica. A estratégia da empresa é exportar 15% da produção até 2020.

Os produtos Forno de Minas podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e de food service do país. Mais informações no site www.fornodeminas.com.br e através do 0800 725 0808.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário