News
Loading...

Resenha: Cantando Na Chuva

Por colaboradora Nicole Gomez

O musical “Cantando na Chuva”, uma adaptação para os palcos do original, promete deixar o público que estará assistindo a partir do mês de agosto, de boca aberta. Um verdadeiro show de dança, luzes e até chuva no palco fazem parte deste espetáculo, que tem direção de Fred Hanson e versão brasileira da já icônica Mariana Elisabetsky e Victor Muhlethaler.

Foto: Divulgação

A história começa na Hollywood dos anos 20, onde o cinema falado sequer havia sido lançado. O casal de maior sucesso era Don Lockwood e Lina Lamont, interpretados brilhantemente por Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia, que vivem um relacionamento de aparências, onde Don se descobre preso após conhecer Kathy Selden (Bruna Guerin). Com a chegada do cinema falado a Hollywood, Don e Lia precisam descobrir uma forma de se manter no topo, já que Lina não é bem o que aparenta ser para os fãs. Para isso, recebem ajuda de Kathy e Cosmo Brown, interpretado por Reiner Tenente.


O espetáculo reúne grande elenco, que traz nomes como Lázaro Menezes, Thiago Machado (indicado ao prêmio de melhor ator pelo prêmio Bibi Ferreira deste ano), Matheus Braga, Sergio Rufino, entre outros. Jarbas, que por si só dispensa apresentações e comentários, se mostra mais uma vez um ator versátil, que apresenta no palco muita dança, passando pelo sapateado, com muita graça e naturalidade. A emoção fica por conta do número “Cantando na Chuva”, onde o palco ganha uma verdadeira tempestade. Nele, momento em que a plateia não só vê a chuva, como também sente, devido a brincadeiras de Jarbas com a orquestra e o próprio público, o ator mostra a naturalidade de quem sequer necessita de ensaios. Mas eles existem e muito! Isso pode ser visto nas redes sociais do musical e do ator, viu?

Raia encarou o papel de uma divertida e um pouquinho desafinada atriz, com voz estridente e engraçada. As cenas com ela são, com certeza, garantia de diversão e risadas!

A dupla Don Lockwood e Cosmo Brown também chama muita atenção pela sintonia entre Jarbas e Reiner Tenente, que o tempo todo arrancam gargalhadas da plateia, além de fazerem um número de sapateado incrível. Mas a dança não para por aí! Lázaro Menezes e Matheus Braga também apresentam seu número lindamente, com muita naturalidade.

Este é, sem dúvida, um musical de grande estrutura, feito com muito cuidado desde a equipe que cuida para que tudo esteja alinhado, até os próprios atores. Ao chegar, você poderá observar que até mesmo as pessoas da produção estão vestidas a caráter, de boina e tudo. Um charme!

É imperdível e estreia no dia 12 de agosto.

Serviço:

Cantando na Chuva – O Musical

Onde: Teatro Santander - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04543-011

Ingressos: Telefone: (11) 4003-1022 ou https://www.ingressorapido.com.br/
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário