News
Loading...

Resenha: Emoji – O filme

Por colaboradora Nicolli Lopes

O filme “Emoji” é uma animação da Sony Pictures que tem data de estreia no dia 31 de agosto de 2017. A direção é de Tony Leondis e conta com um elenco de primeira, como T.J Miller, James Corden e Anna Faris, além de participações de Patrick Stewart, Christina Aguilera e Sofia Vergara. 

Foto: Divulgação

A história passa na cidade fictícia Textopolis, onde os emojis vivem e trabalham, e estão sempre buscando por seus sonhos: serem usados pelos usuários de smartphones. Todos são programados para usarem as expressões que conhecemos, porém ao nascer, Gene sofre um bug em seu sistema e pode trocar de expressão através de um filtro. Para se tornar igual aos outros, ele busca explicações e melhorias.

Durante a jornada do nosso querido Gene, descobrimos alguns valores e também como a tecnologia está presente em novas vidas. Os aplicativos mais populares dessa geração também estão presentes no filme.

O filme não foi bem aceito pela critica americana, alguns críticos não recomendam o filme. Pelo trailer conseguimos ver que será bem lúdico e colorido, além de mostrar alguns pontos positivos como amizade, ser você mesmo e trabalho em equipe.

Dia 31 de agosto o longa estreia em circuito nacional e assim poderemos concluir se as críticas estavam certas ou não.

Aperte o play e confira o trailer.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário